Diferenciais do ANYMARKET: o melhor Hub para a integração com marketplaces ?>

Diferenciais do ANYMARKET: o melhor Hub para a integração com marketplaces

Vender nos marketplaces exige trabalho e atenção, mas isso é bastante facilitado com um Hub. Apesar de existirem diversas opções de integração no mercado, o ANYMARKET possui diferenciais que irão mostrar para você as vantagens de estar integrado com um Hub de segunda geração.

Mark-up inteligente

O mark-up ou fator de preço é a diferença entre o custo do produto e seu preço de venda. Nos marketplaces, este é um multiplicador que será aplicado em um valor base. Os mark-ups são utilizados para que o sistema aplique automaticamente os preços de venda dos produtos em cada marketplace.

No ANYMARKET você consegue colocar um mark-up exclusivo para cada marketplace de acordo com sua estratégia de venda, variando o preço dos produtos. Assim é possível vender o mesmo produto por preços diferenciados em cada plataforma de forma simples e automatizada.

Estabilidade para grande volume de vendas

O ANYMARKET suporta um grande número de pedidos dentro da plataforma. Sua estrutura é altamente escalável, estando preparado para sincronizar grande volume de produtos e transações com estabilidade, garantindo escalonamento em datas de maior movimento.

A plataforma foi construída como se fossem pequenas aplicações trabalhando juntas (micro serviços). Isso permite a escalabilidade de cada parte da aplicação de forma independente. Por isso, na Black Friday, por exemplo, é possível subir o módulo de vendas em um servidor específico e garantir que o alto volume de vendas não tenha impacto nas integrações com os marketplaces ou no cadastro de produtos.

Tela dashboard para acompanhamento das vendas

Por meio da página inicial do ANYMARKET você pode fazer o acompanhamento das suas vendas de forma intuitiva, fácil e rápida. A plataforma possui um visual atrativo, tornando claro todas as suas funcionalidades. A partir dela também é possível ver o relatório de evolução de suas vendas para comparativos de período.

Validação dos anúncios antes de subir nos marketplaces

Para eliminar retrabalhos com relação ao cadastro de produtos, o ANYMARKET não permite baixar para a plataforma produtos que não estejam de acordo com as restrições do marketplace em questão.

Na maioria dos Hubs, os produtos cadastrados com informações incorretas ou faltando (fotos sem resolução, textos incompletos, caracteres excessivos) são baixados para a plataforma e depois de algum tempo retornam com erros, gerando a necessidade de cadastrar novamente o produto. O Hub do ANYMARKET valida seu cadastro antes de encaminhar para o marketplace, permitindo cargas maiores de produtos sem erros.

Está integrado aos marketplaces com um Hub que não possui estas vantagens? Conheça o único Hub de segunda geração para integrar a sua loja aos maiores marketplaces do mercado!

 

CTA-MARKETPLACE-DEMONSTRACAO-ANYMARKET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *