hub de segunda geração
Blog

No Fórum E-Commerce Brasil, ANYMARKET apresenta Hub de Segunda Geração que ajuda a aumentar vendas

2 de agosto de 2016 | Nenhum comentário
Acesse o texto publicado originalmente no E-commerce Brasil.

O ANYMARKET esteve no Fórum E-commerce Brasil 2016 que aconteceu nos dias 26 e 27 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Com mais de 10.000 participantes, 100 expositores, 60 palestrantes, 10 áreas de conteúdo e 3.000 empresas, o estande do ANYMARKET se destacou e foi um sucesso durante todo o evento. Os personagens do Star Wars e os robôs do Transformers fizeram a alegria das pessoas que transitavam pelo local.

Com novidades incríveis sobre a plataforma, que agora é um Hub de segunda geração, o ANYMARKET mostrou que possui a estabilidade que você precisa para integrar os e-commerces aos marketplaces, pois busca constantemente se atualizar e facilitar a gestão e o planejamento das estratégias para gerar mais venda.

hub de segunda geração

Entre as incríveis novidades, estão a centralização de informações, a precificação automática com base em mark-ups, o tratamento de SAC na plataforma, estoque virtual cross-docking, curva ABC de venda por marketplace, mapa de calor de frete e venda, promoções de frete, promoções de preço por sku, por categoria e por marketplace.

Agora o ANYMARKET monitora os anúncios ativos e os produtos que estão no Buy Box, permite que você opere no marketplace sem precisar ter uma plataforma de e-commerce e também que você mude de plataforma de e-commerce a qualquer momento sem interferir em nada no andamento da ferramenta. O ANYMARKET agiliza a operação com marketplaces, reduzindo o seu custo operacional e tornando sua conta mais competitiva.

hub de segunda geração

Com todas as novidades, o usuário tem mais funcionalidades pelo preço investido na ferramenta, que é estável e preparada para um alto volume de vendas, tudo isso pois conta com a maior equipe de hub do Brasil, parte de uma fábrica de software certificada MPSBR nível A. Com qualidade e evolução constante, o ANYMARKET tem também um suporte sem necessidade de abertura de tickets, com contato na própria plataforma.

Essa foi a segunda vez que o ANYMARKET participou do Fórum E-commerce como patrocinador e os resultados vem sendo cada ano melhores. “É muito comum participar de eventos como esse com o objetivo de prospectar e abrir novos negócios posteriormente. Porém, esse ano ficamos ainda mais surpresos com o resultado de vendas lá mesmo no Fórum. Nossas metas de vendas foram superadas e estamos muito contentes com as parcerias iniciadas lá” declara Ana Maria C. Garcia, coordenadora de marketing da empresa.

O Fórum E-commerce foi um evento muito importante para o ANYMARKET nesse ano, pois além de todas as novidades da ferramenta também foram divulgadas três novas integrações com três novos marketplaces muito importantes para clientes do segmento do vestuário: Dafiti, Netshoes e Zattini.

O ANYMARKET segue evoluindo para continuar sendo um hub de integração estável, confiável e de qualidade para facilitar cada vez mais a vida dos seus usuários. Conheça a plataforma e integre-se aos maiores marketplaces.

Compartilhe esse artigo: