Blog

Integre com ferramentas de precificação e monitoramento nos marketplaces com o Hub ANYMARKET

11 de agosto de 2016 | 1 comentário

Vender mais nos marketplaces é sobre aproveitar as chances oferecidas dentro do mercado a partir do acompanhamento das atividades dos concorrentes. As ferramentas de precificação e monitoramento permitem que nenhuma oportunidade, em nenhum momento, seja perdida.

As ferramentas de precificação inteligente alteram o preço de seus produtos de acordo com a concorrência, a partir de parâmetros anteriores estabelecidos por você. Monitorando os seus concorrentes, você está sempre um passo mais perto da venda. Com a automatização dos processos não é preciso disponibilizar uma equipe para o monitoramento dos concorrentes e alteração dos preços de sua loja, permitindo que estas pessoas sejam alocadas para processos mais rentáveis.

E isso não significa que você estará vendendo por menos! Assim como seus preços podem abaixar, eles também podem subir de acordo com os produtos em falta nos concorrentes. Assim que a ferramenta identifica que você é o único a vender, seus preços se tornam maiores para determinado produto nos marketplaces. As alterações automáticas de preço permitem que seu esforço seja destinado a criar campanhas no Google Adwords, por exemplo, indicando as variações a partir de anúncios segmentados para o seu público.

Com o Hub de segunda geração do ANYMARKET, agora é possível fazer o monitoramento dos concorrentes e alteração dos preços dos produtos com o mesmo código do Mercado Livre, por exemplo, através de algumas ferramentas de precificação parceiras. Gerando uma regra para o preço, a plataforma altera automaticamente os valores de seus produtos.

O ANYMARKET está integrado a três novos marketplaces para tornar a sua loja destaque: Dafiti, Netshoes e Zattini. Conheça a plataforma em uma avaliação gratuita e integre-se com o Hub para vender mais.

Compartilhe esse artigo: