Como se preparar para a Black Friday nos marketplaces ?>

Como se preparar para a Black Friday nos marketplaces

O evento mais importante do varejo online está chegando! Neste ano, a Black Friday acontece no dia 25 de novembro e a preparação de e-commerces e marketplaces para a data já começou.

Em 2015, a Black Friday faturou R$ 1,6 bilhão e registrou pedidos de 1,64 milhão de consumidores. Para esse ano, as expectativas também são altas e, para conseguir preparar sua loja virtual para vender na data, é preciso se planejar.

Os marketplaces são os principais canais de busca de produtos e compras durante o evento, atraindo milhares de consumidores interessados em encontrar as melhores ofertas e melhores condições de entrega. Pensando nisso, o ANYMARKET está lançando um guia especial para impulsionar as vendas na Black Friday!

No e-book você encontra os principais números e dados da Black Friday 2015, ideias práticas para melhorar suas estratégias de promoções e preparar a logística para o evento, além de dicas do que deve ser evitado para garantir o sucesso de vendas. O material compila ainda as regras específicas dos marketplaces para os participantes do evento para o ano de 2016 – do ANYMARKET, da Cnova, da B2W, do Mercado Livre e do Walmart.

Para não ter erro e entender a Black Friday na prática, trazemos o case de sucesso da Multi-Ar e incluímos dicas para continuar bombando com as vendas na Cyber Monday, a segunda-feira de ofertas que procede a Black Friday.

Impulsione suas vendas no marketplace durante a Black Friday! Baixe agora o nosso e-book gratuito.

baixe-o-ebook-como-se-preparar-para-a-black-friday-nos-marketplaces

Compartilhe esse artigo:

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *