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Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

Comemorado em 15 de Setembro, o Dia do Cliente é uma grande oportunidade de negócio que homenageia aquele que efetivamente movimenta todas as empresas.

Criada pelo consultor João Carlos Rego, a data surgiu pela constatação de que poucas ações são feitas no Brasil para reforçar o relacionamento com o cliente. Em tempos que a experiência do consumidor é tão crucial para as marcas, isso é inadmissível, não acha?

O palestrante Dill Casella reforça que a lealdade leva a maior lucratividade com o aumento das bases de clientes. Clientes fidelizados são lucrativos pois:

  • São menos sensíveis a preços;
  • Ajudam a divulgar a organização;
  • Fazem compras maiores;
  • Custam menos para serem atendidos.

Percebeu a importância de dedicar-se ao relacionamento com o cliente? Então veja algumas dicas de práticas para surpreender e incentivar a recompra!

Lembre-se que o conceito deve ser o de presentear seu cliente; portanto, trabalhe campanhas que ofereçam um benefício claro para quem compra. Aproveite para divulgar, especialmente, para quem já é cliente da sua loja.

Cupons exclusivos

Envie um cupom de desconto especial por e-mail para compras no período de campanha. Você pode escolher trabalhar esses cupons com produtos específicos, para regiões específicas ou para aumentar o tíquete médio, determinando um valor mínimo de compras para validar o desconto.

Brindes especiais

Dê um presente para seus clientes! Encontre uma opção de brinde para enviar para quem fizer compras na sua loja durante esta campanha. Negocie com fornecedores para não sair no prejuízo!

Frete grátis

Frete grátis é um dos benefícios favoritos dos consumidores online. Então, use a data para oferecer essa vantagem como um presente.

 

Capriche na comunicação e faça com que seu cliente se sinta especial!

 

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