black friday, precificação, estoque, ANYMARKET
Blog

Com o ANYMARKET, a Black Friday queima estoques sem queimar sua marca!

17 de agosto de 2017 | Nenhum comentário

A Black Friday é uma gigante do e-commerce, por isso, pede um integrador robusto o bastante para passar esse evento sem erros. Afinal, erros comprometem as vendas, que comprometem a imagem da marca, correto?

O consumidor já vem se preparando para a Black Friday, muitos já estão pesquisando desde agosto! Aos poucos, a má fama de “black fraude” vai se desfazendo enquanto o cliente conhece e exige seus direitos.

O seller precisa estar preparado para esse grande volume de vendas. Então, conte com a gente! O ANYMARKET pode ajudar desde a precificação até o estoque, veja nossas funcionalidades pensadas para a Black Friday!

Regra de preço sem dor de cabeça

Temos uma programação antecipada de valores e lote de produtos, adaptada para cada marketplace e suas regras. Desse modo, você não precisa fazer um a um!

Definimos a data e hora inicial e também a final, respeitando a regra de prazo de alteração do marketplace em questão (alguns marketplaces bloqueiam a alteração de valores durante a Black Friday).

Preço aplicado com praticidade

Ainda sobre preços, eles podem ser definidos através da utilização de mark-up, que é um padrão de mercado. Há também importação de planilha para atualização de preço de produtos.

Frete planejado

Assim como a regra de preço temos também a regra de frete. Ela permite um valor personalizado para a data de acordo com o marketplace!

Se você utiliza nossa base de frete, conseguirá ter tratativas do valor do frete em tempo real. Porém, vale lembrar que alguns marketplaces exigem a utilização do padrão de frete deles.

Estoque virtual que não te deixa na mão

Nosso estoque virtual permite que você continue vendendo produtos mesmo que acabem, caso se saiba que é um produto de fácil alcance para você comprar após a Black Friday. Leva-se em consideração o prazo de entrega do fornecedor (cross-docking) para uma entrega diferenciada. Além disso, existe a integração direta com o estoque do fornecedor, como por exemplo: ALDO e HAYMAX.

Entretanto, recomendamos que durante a grande movimentação da Black Friday, prefira sempre vender o que possui em estoque físico!

Curtiu? Venha ser cliente ANYMARKET e prepare-se para a Black Friday com a gente!

Compartilhe esse artigo: