Blog

Fórum E-Commerce Brasil 2017: Inovação e parcerias de sucesso

21 de agosto de 2017 | Nenhum comentário

Acaba mais um Fórum E-Commerce Brasil, e o que fica são as incríveis experiências trocadas, que refletem em bons negócios! Um evento imperdível que o ANYMARKET sempre faz questão não só de comparecer, mas de levar novidades relevantes para o mercado.

Quem passou por nosso estande pôde conhecer de perto o Tinbot, nosso robô com inteligência artificial. Ficou sabendo também de funcionalidades inovadoras como os SBOTs e a integração com IBM Watson.

Conheceu também soluções únicas para e-commerce, como o Livedash, um dashboard que mostra em tempo real os resultados das suas vendas; a Marca Seleta, que opera sua indústria nos marketplaces e o Koncilia, que faz a conciliação financeira entre lojistas e marketplaces de forma automatizada.

E claro, não podemos nos esquecer da presença dos Transformers e também o Espelho Interativo, por onde várias pessoas aproveitaram para tirar fotos super legais! Dá uma olhada em nossa página no Facebook: https://goo.gl/aam2Yv

Nosso CEO Ilson Rezende apresentou a palestra sobre planejamento: “Como me estruturar para vender em marketplaces?”, representando muito bem como buscamos sempre compartilhar nosso conhecimento.
Esperamos que nossa experiência e vivência com clientes e parceiros tenha enriquecido a passagem de cada participante do evento! E que venha o Fórum E-Commerce Brasil 2018!

Na mídia:

Robô com Inteligência artificial, software autônomo, novas integrações e “Estoque em Tempo Real” são algumas das novidades do ANYMARKET – E-commerce Brasil

ANYMARKET integra tecnologia de computação cognitiva Watson, da IBM – InforChannel

ANYMARKET lança software robô que detecta e corrige erros nos marketplaces – E-commerce News





Compartilhe esse artigo: