Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

Estudo: Qual será o futuro dos marketplaces no Brasil?

20 de agosto de 2018 | Nenhum comentário

Em alguns anos, a venda nos marketplaces não será mais a mesma. Pense o seguinte: o Whatsapp, em menos de 10 anos, mudou completamente a forma como nos comunicamos. Qual foi a última vez que você enviou um SMS? Teria enviado mesmo assim, caso tivesse conexão e o aplicativo instalado? Pois é, algumas tecnologias são […]

Ler mais
Growth Hacking para e-commerce

Growth Hacking para e-Commerce: como aplicar nas empresas

1 de junho de 2018 | Nenhum comentário

A partir do crescimento acelerado de empresas como Airbnb, YouTube e Facebook, Sean Ellis, fundador e CEO do GrowthHackers.com, principal portal sobre o assunto no mundo, cunhou o termo growth hacker. No contexto do Marketing Digital, o growth hacking pode ser entendido como o processo que identifica oportunidades de melhorias em todas as áreas da […]

Ler mais

Calendário para E-commerce 2017: saiba como se planejar no ano novo

8 de dezembro de 2016 | Nenhum comentário

Ano novo, estratégias novas! No clima de renovação e preparação para o que vem por aí, não pode faltar o planejamento do seu e-commerce. É hora de avaliar seu desempenho e começar a traçar novas metas, pensar em novas campanhas e alinhar estratégias. Planejar-se com antecedência é um fator imprescindível de um e-commerce de sucesso […]

Ler mais

Como se preparar para a Black Friday nos marketplaces

13 de setembro de 2016 | Nenhum comentário

O evento mais importante do varejo online está chegando! Neste ano, a Black Friday acontece no dia 25 de novembro e a preparação de e-commerces e marketplaces para a data já começou. Em 2015, a Black Friday faturou R$ 1,6 bilhão e registrou pedidos de 1,64 milhão de consumidores. Para esse ano, as expectativas também […]

Ler mais

Black Friday: 3 erros para evitar e ter sucesso no evento

| Nenhum comentário

Em meio ao movimento de consumidores e lojistas vendendo e comprando em alto volume na Black Friday, algumas coisas saem do eixo. O evento, que já é um grande sucesso no varejo brasileiro, também é motivo de desconfianças e reclamações por parte dos consumidores. Em 2015, mais de 4 mil reclamações foram feitas no Reclame […]

Ler mais

Black Friday: conheça o potencial de vendas do evento e prepare seu e-commerce

| Nenhum comentário

A Black Friday já conquistou seu espaço no varejo online brasileiro e esperada com grande ansiedade por consumidores e lojistas. O grande volume de ofertas e promoções que mobilizam uma gama diversificada de e-commerces e marketplaces atrai compradores de todos os tipos e resulta em índices impressionantes de vendas. Na edição de 2015, os resultados […]

Ler mais

5 dicas para fazer promoções eficientes na Black Friday

| 1 comentário

A Black Friday é o principal evento do varejo virtual, esperada com grande expectativa tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores. Com a participação em massa pelos e-commerces, é necessário conseguir se destacar entre as ofertas e promoções para atrair o interesse dos consumidores e abocanhar uma boa fatia de vendas. Nos marketplaces, as estratégias na […]

Ler mais

15 ações para incentivar visitantes a finalizar a compra no e-commerce

11 de julho de 2016 | Nenhum comentário

Conquistar consumidores para realizar a compra é o passo mais importante e também desafiador para lojas online. Ações específicas e bem acompanhadas são a melhor forma de avaliar a qualidade de suas vendas. Conheça 15 ações que irão incentivar seus consumidores no momento decisivo para finalizarem a compra:

Ler mais

Fulfillment: diferença entre o sucesso e o fracasso nos marketplaces

30 de maio de 2016 | Nenhum comentário

Você vem atuando no setor de e-commerce há um bom tempo? Tem tido sucesso com suas vendas? Como andam os seus processos?

Ler mais

A estratégia omnichannel no e-commerce

30 de abril de 2016 | Nenhum comentário

Segundo o novo relatório E-bit WebShoppers (33ª edição) o mercado de e-commerce tem previsão de 8% de crescimento de faturamento para 2016. Tendo uma busca cada vez maior por lojas virtuais, o consumidor tem o poder de decisão e a ele deve ser dada toda a importância para que sua loja seja a escolhida.

Ler mais