Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

mulher em shopping comprando pelo celular

O que é omnichannel e como colocar a estratégia em prática

11 de agosto de 2021 | 5 comentários

Vamos falar sobre o que é omnichannel? Se você está inserido no universo do e-commerce, possivelmente já viu esse termo em algum lugar. O modelo de atendimento e vendas é tendência em diversos países e também chegou com força no cenário do varejo brasileiro. Embora o tema esteja em alta e seja cada vez mais […]

Ler mais
Consumidor acessando redes sociais de e-commerce

Design de Mídia Social – Recomendações para e-commerces

7 de dezembro de 2020 | Nenhum comentário

Existem quase 3,5 bilhões de usuários ativos no mundo das redes sociais. E este é um belo público para muitas áreas de negócio. Ter uma página da marca em uma rede social é quase uma obrigação para qualquer empresa. Neste artigo, explicaremos por que é tão necessário, quais sites escolher e como fazer o design […]

Ler mais
5-funcionalidades-anymarket

5 funcionalidades do ANYMARKET que poderão te ajudar a aumentar suas vendas nos Marketplaces

17 de abril de 2020 | Nenhum comentário

Para os lojistas que possuem uma operação de vendas nos Marketplaces, é muito importante possuir ferramentas que ajudem no dia a dia, automatizando a gestão, reduzindo esforços manuais e gerando visibilidade de informações. Mas fazer o básico é essencial. O diferencial está nas ferramentas que oferecem funcionalidades que além de facilitar a gestão, ajudarão seus […]

Ler mais

5 estratégias para enfrentar o cenário de crise no e-commerce

27 de março de 2020 | Nenhum comentário

Antes de falarmos de estratégias ou qualquer dica comercial para encarar esse cenário de crise mundial, cabe a todos que estão dispostos, mudar o mindset e abandonar definitivamente alguns conceitos antigos sobre a digitalização dos negócios! Se não for o seu caso, desista dessa leitura.  Antes da paralisação do comércio local, ao buscar almoço em […]

Ler mais
agenda-any-2020

Calendário para e-commerce 2020 – Uma forma de garantir seu sucesso

20 de março de 2020 | Nenhum comentário

O decorrer de um ano para um dono de e-commerce não se trata de uma rotina simples. Com diversas datas comemorativas que movimentam diferentes tipos de cliente e diferentes categorias de produto, o desafio constate de se manter atualizado deve caminhar sempre junto com a adaptabilidade de seu negócio. Alguns sellers utilizam diversas táticas para […]

Ler mais
customer-sucess

A área de Customer Success, além do Churn e o Upsell

20 de setembro de 2019 | Nenhum comentário

A área de sucesso do cliente é um modelo novo de trabalho em muitas empresas e corporações, geralmente é mais utilizada em startups de tecnologia que oferecem algum tipo de serviço SaaS e tem o público corporativo como cliente, o chamado B2B (Business to Business). Agora você pode ouvir esse artigo! Aproveite o player abaixo […]

Ler mais
estrategias-para-melhorar-a-relacao-entre-ecommerce-e-consumidor

Estratégias para melhorar a relação entre e-commerce e consumidor

20 de agosto de 2019 | Nenhum comentário

Com a valorização da experiência Omnichannel ficou claro que devemos buscar uma integração constante entre as oportunidades de vendas online e a familiaridade do consumidor com lojas físicas e interações tangíveis com produtos. No varejo podemos identificar diferente exemplos de empresas que já estão realizando essa integração. Desde a Amazon abrindo lojas físicas e adquirindo […]

Ler mais
O que esperar do 2o semestre

O que esperar do 2º semestre do ano para o E-commerce!

1 de julho de 2019 | Nenhum comentário

Se alguém ainda não sabe, o segundo semestre do ano é o período em que as vendas online ficam mais aquecidas. Se até o momento você não teve a chance de emplacar aquele faturamento esperado ou bater suas metas de vendas, essa será a oportunidade perfeita para mostrar o potencial de vendas da sua loja. […]

Ler mais
Omnichannel e suas vantagens para o mercado

Omnichannel: qual o valor dessa estratégia para minha empresa no longo prazo?

28 de junho de 2019 | 1 comentário

A estratégia de digitalização é um caminho sem volta às empresas do varejo.  Digo isso pois o consumidor grande parte do tempo está conectado à internet e sua empresa deve ter uma estratégia de presença digital para que o mesmo possa interagir com a sua marca quando optar, independente da interface, seja ela via chat, e-mail, […]

Ler mais
utilizar serviço de entregas para conquistar novos consumidores

Como utilizar serviço de entregas para conquistar novos consumidores e fidelizar seus clientes

21 de junho de 2019 | Nenhum comentário

Fornecer produtos de qualidade com ótimos preços, ter um bom relacionamento com os clientes e oferecer uma ótima experiência de compra podem ser um excelente atrativo para o consumidor.   Porém, é importante lembrar que a satisfação dos consumidores não está ligada somente a esses pontos.   Se seu negócio não possui um bom serviço de logística, […]

Ler mais