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Categoria: Estratégia de comunicação

O DIA DAS CRIANÇAS ESTÁ REPLETO DE OPORTUNIDADES!

O DIA DAS CRIANÇAS ESTÁ REPLETO DE OPORTUNIDADES!

O Dia das Crianças é uma data especialmente importante para e-commerces de brinquedos e outros artigos infantis, como roupas e acessórios. As vendas no comércio eletrônico cresceram 22,2% no Dia das Crianças 2016, comparando com o mesmo período do ano anterior. Nos últimos anos, o faturamento do e-commerce na data tem superado a marca de R$ 1 bilhão. Outro dado animador é o divulgado pela Ebit esse ano: a previsão para o segundo semestre no e-commerce brasileiro é que as…

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Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

Comemorado em 15 de Setembro, o Dia do Cliente é uma grande oportunidade de fidelização e de negócio que homenageia aquele que efetivamente movimenta todas as empresas. Criada pelo consultor João Carlos Rego, a data surgiu pela constatação de que poucas ações são feitas no Brasil para reforçar o relacionamento com o cliente. Em tempos que a experiência do consumidor é tão crucial para as marcas, isso é inadmissível, não acha? O palestrante Dill Casella reforça que a lealdade leva…

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O dia das mães está chegando: aproveite essa data como foco das suas vendas em Maio

O dia das mães está chegando: aproveite essa data como foco das suas vendas em Maio

O dia das mães sempre acontece no segundo domingo de Maio, e já se tornou uma das principais datas para o varejo. Segundo dados do E-bit, no comércio eletrônico essa data gerou um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2016. Foram mais de 4 milhões de pedidos com tíquete médio de R$ 402. Para os clientes do ANYMARKET houve um aumento de 19% no número de pedidos durante a quinzena anterior à data no ano passado.

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Planeje-se para não perder prazos de entrega no feriado de Carnaval

Planeje-se para não perder prazos de entrega no feriado de Carnaval

Um dos maiores desafios para o e-commerce é o prazo de entrega. Podemos dizer que a logística é uma das áreas mais vitais para que as lojas eletrônicas consigam realizar a venda da maneira mais ágil possível, e agilidade é o que os compradores mais prezam quando decidem realizar suas compras online. Enquanto aguarda o seu produto chegar o cliente fica com uma expectativa muito alta em relação à compra, adiantar uma entrega faz com que sua marca seja vista…

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6 práticas para um bom relacionamento com os clientes

6 práticas para um bom relacionamento com os clientes

Criar um bom relacionamento com os clientes faz toda a diferença e pode ser decisivo no sucesso ou fracasso de uma empresa. No universo do e-commerce, atendimento e relacionamento são tão importantes quanto em lojas físicas e podem ser grandes responsáveis pela atração e fidelização de clientes. Com a aproximação da Black Friday, focar em boas estratégias de atendimento é fundamental para o sucesso no evento. Afinal, deixando o consumidor satisfeito, é possível conquistar um novo cliente e fazer com…

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Tendências no e-commerce: 1, 2, 3 passou!

Tendências no e-commerce: 1, 2, 3 passou!

Acesse o texto publicado originalmente no E-commerce Brasil. As tendências que daqui a pouco já não são. Que o diga os roteiristas de Ficção Científica de Hollywood. Pensa bem, se imagine escrevendo um filme de ficção científica… o que colocaria que teria de tão diferente do que existe hoje em 100 anos? Carros voadores? Robôs fazendo tarefas domésticas? Casas controladas pela internet. Computadores sendo comandados por pensamento… ops, tudo isso já existe ou está em teste quase pronto pra ser lançado….

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Buy box: o melhor lugar para o seu produto nos marketplaces

Buy box: o melhor lugar para o seu produto nos marketplaces

Nos marketplaces, a posição mais almejada para os anúncios dos lojistas é a buy box, esta consiste naquela caixa de venda para produtos com mais destaque no site após uma busca feita pelo cliente. Em 2015, a buy box foi responsável por US$56 dos 62 bilhões vendidos pela Amazon, mostrando que anúncios mais relevantes convertem mais. Para estar neste espaço privilegiado, os marketplaces avaliam o produto de acordo com alguns critérios além do preço, apesar deste ser o principal item…

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Como aumentar a relevância dos anúncios nos Marketplaces?

Como aumentar a relevância dos anúncios nos Marketplaces?

Se você é lojista e já vende em Marketplaces como Mercado Livre, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Americanas, Submarino, Walmart, Dafiti, Netshoes, dentre outros e deseja aumentar suas vendas, otimizando os anúncios nesses canais de venda online para que estes apareçam no Buybox, que é aquela box (caixa) presente no lado direito da tela, que aponta os anúncios em destaque com o preço do produto e valor do frete, é importante conhecer as regras de relevância de cada Marketplace.

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12 razões para uma baixa taxa de conversão no e-commerce

12 razões para uma baixa taxa de conversão no e-commerce

Nem sempre é fácil levar o público de sua loja a tomar o passo final. Você já se perguntou o que pode estar fazendo errado? Diversos fatores podem influenciar o consumidor em sua decisão de compra. A melhor atitude para aumentar a sua taxa de conversão é entender estes motivos. Conheça 12 razões que podem estar resultando em uma baixa taxa de conversão no e-commerce.

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