Para começar o ano bem, o ANYMARKET está liberando as funcionalidades PREMIUM da ferramenta para todos os usuários, além da nova feature Monitoramento de produtos com entrega em atraso, que também estará liberada sem custo até o dia 21/01.

Aproveite as Funcionalidades Premium

Veja abaixo quais são as funcionalidades que você poderá encontrar disponíveis no menu lateral, na aba Analytics:

  • PRODUTOS COM ENTREGA EM ATRASO – Como já sabemos, é essencial ter uma boa reputação dentro do marketplace para conseguir destaque e aumentar as vendas. Com isso, lançamos esta funcionalidade para você acompanhar quais produtos estão com prazo de entrega em atraso. Isso facilita para você tomar ações pró-ativas junto ao cliente e marketplace, e não deixar sua reputação cair nestes canais diminuindo suas vendas.
  • MONITORAMENTO DE BUYBOX – Com esta funcionalidade, você poderá acompanhar quais produtos estão aparecendo ou não, dentro do BUYBOX do marketplace. Os marketplaces que realizamos o monitoramento são: B2W e Via Varejo.
    * Para a liberação da funcionalidade BUYBOX, por favor entre em contato com nosso suporte.
  • MAPA DE CALOR PARA COTAÇÃO DE FRETE – Já pensou em poder ver qual o volume de cotações de frete do seu produto nos marketplaces? Basta acessar esta funcionalidade e ver em qual região você possui mais ou menos cotações de cada produto, e com isso ajustar a sua estratégia de frete por região através da Regra de Frete.
  • CURVA ABC – Com ela, você poderá saber quais são os seus produtos de maior vazão em cada marketplace e adequar sua estratégia de precificação e estoque. Afinal, estoque parado é prejuízo, e produtos com alta vazão são oportunidades para você negociar com seu fornecedor!

Gostou das funcionalidades? Deixe seu feedback para nosso time nos comentários!

Precisa de apoio para usar as novas funcionalidades? É só acessar o chat dentro do ANYMARKET e nossa equipe irá lhe ajudar!

Após o dia 21/01/2018, você poderá adquirir o pacote PREMIUM através do nosso e-mail comercial!

Quero aproveitar já!

Boas vendas e ótimo 2018! 😉

Compartilhe esse artigo:

Comentários

comentarios