Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

Integre com ferramentas de precificação e monitoramento nos marketplaces com o Hub ANYMARKET

11 de agosto de 2016 | 1 comentário

Vender mais nos marketplaces é sobre aproveitar as chances oferecidas dentro do mercado a partir do acompanhamento das atividades dos concorrentes. As ferramentas de precificação e monitoramento permitem que nenhuma oportunidade, em nenhum momento, seja perdida.

Ler mais

Como vender mais com regras de frete nos marketplaces com o Hub ANYMARKET

9 de agosto de 2016 | 1 comentário

Segundo a Forrester Research, a maior causa do abandono de carrinho são os preços de frete, sendo que 44% dos visitantes consideram os valores muito altos. Dentro dos marketplaces o preço de frete é um dos principais pontos que definem as vendas, com grande influência na decisão de compra.

Ler mais

Como começar a vender na Cnova com a integração pelo Hub ANYMARKET

2 de agosto de 2016 | Nenhum comentário

A Cnova é o primeiro varejista online que se tornou um marketplace no Brasil. Começando com a bandeira Extra, em 2013 foram agregados o Ponto Frio e Casas Bahia e hoje são mais de 3.300 lojistas ativos dos mais variados segmentos do mercado. Realizar a integração de seu e-commerce com este grupo pode trazer grandes […]

Ler mais

Por que é importante conhecer cada marketplace?

1 de agosto de 2016 | Nenhum comentário

Os Marketplaces possuem suas especificidades, de modo que conhecê-las é de suma importância para potencializar seus resultados em cada canal de venda online. Trataremos a seguir das top categorias de venda em alguns Marketplaces, bem como dicas que podem lhe auxiliar a tracionar seus negócios online.

Ler mais

Como aumentar a relevância dos anúncios nos Marketplaces?

26 de julho de 2016 | 1 comentário

Se você é lojista e já vende em Marketplaces como Mercado Livre, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Americanas, Submarino, Walmart, Dafiti, Netshoes, dentre outros e deseja aumentar suas vendas, otimizando os anúncios nesses canais de venda online para que estes apareçam no Buybox, que é aquela box (caixa) presente no lado direito da tela, que […]

Ler mais

Como um integrador pode ajudar você a operar com Marketplaces

25 de julho de 2016 | Nenhum comentário

O mercado de venda on-line está em plena mudança e a abertura da possibilidade dos lojistas venderem seus produtos através de diferentes marketplaces traz muitas novas oportunidades e também ameaças. Entre as ameaças, está a complexidade de gerenciar preço, estoque pedidos e SAC em cada um desses canais de venda, gerando aumento de custo operacional […]

Ler mais
atuar nos marketplaces com Hub

Vantagens em atuar nos marketplaces com Hub: seu tempo otimizado para a venda

18 de julho de 2016 | 1 comentário

Já está atuando nos maiores marketplaces do mercado? Como tem sido o gerenciamento dessas plataformas para a sua loja? Nós entendemos que atuar em mais de um marketplace com uma equipe reduzida gera um aumento significativo do trabalho e a necessidade de contratação de pessoas especialmente para o controle de estoque, cadastro de produtos, dar […]

Ler mais
integração com marketplaces

Integração com marketplaces: como aumentar o seu faturamento diminuindo custos

13 de julho de 2016 | Nenhum comentário

No primeiro trimestre deste ano, os e-commerces brasileiros registraram aumento de 1% no faturamento em relação ao mesmo período de 2015, movimentando R$ 9,75 bilhões no período. O ticket médio subiu 7%, para R$ 399 e foram mais de 24,5 milhões de pedidos realizados pelos consumidores ao longo dos três meses (Dados: E-bit/Buscapé).

Ler mais

Modelos de marketplaces: o que você precisa saber sobre taxa de comissão

17 de junho de 2016 | 1 comentário

Você sabia que existe mais de um modelo de marketplace? Qual a melhor opção para o seu e-commerce e como funciona a taxa de comissão e custos de cada um deles? Vamos apresentar os modelos de marketplace e detalhar o funcionamento da taxa de comissão nestas plataformas.

Ler mais

Como aumentar a taxa de conversão integrando com um Hub

15 de junho de 2016 | 1 comentário

O marketplace é um canal de vendas essencial para os e-commerces e isso se prova cada vez mais verdadeiro. A estimativa é de que 20% do faturamento do setor no Brasil já está partindo destas plataformas, percentual que aumenta considerando a atuação em outros países, com 33% no mercado estadunidense e 90% no mercado chinês.

Ler mais