Como ter certeza do que você tem para receber dos marketplaces?

Como ter certeza do que você tem para receber dos marketplaces?

Vender em marketplaces possui muitas vantagens. Porém, como nem tudo são flores, conferir os pagamentos dos marketplaces manualmente é um desafio.

O processo de conciliação manual é difícil. Não só pelo tempo necessário, mas também porque cada marketplace possui suas regras individuais. Assim, as chances de suas conciliações possuírem erros é alta!

O que fazer para conciliar com tranquilidade?

“Imagina não precisar conferir manualmente cada pagamento que o marketplace faz para seu e-commerce?”. Essa é a pergunta que Nôga Simões, Coordenadora de Inovação na DB1 Global Software, empresa desenvolvedora dos produtos ANYMARKET (Marketplace Hub) e da Marca Seleta (Fullcommerce para indústrias), faz em seu artigo publicado no E-Commerce Brasil: “Você sabe quanto tem para receber dos marketplaces hoje?”

Nôga traz a conciliação financeira automática nos marketplaces como solução para essa pergunta.

“Neste sentido, a automatização da conciliação já é uma possibilidade de mercado, sendo que verificam-se softwares que trazem essa automatização. A proposta de valor é apurar em tempo real o montante líquido a ser recebido por marketplace na conta corrente do lojista“, comenta Nôga Simões.

Quer saber mais detalhes sobre a conciliação automática e suas vantagens? Confira o artigo na íntegra no E-Commerce Brasil!

Compartilhe esse artigo:

Comentários

comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *