Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

Modelo comprando online para ilustrar como fidelizar clientes

Como a loja virtual pode te ajudar a fidelizar seus clientes

30 de julho de 2020 | Nenhum comentário

Atualmente, é essencial realizar a fidelidade de clientes para manter as vendas sempre na alta.  Nesse sentido, é primordial traçar as estratégias mais eficientes para melhor atender clientes, afinal, fidelizar clientes no e-commerce é um desafio diário para qualquer empresa. Muitos empresários não sabem, mas fidelizar clientes pode ser de 5 a 7 vezes mais […]

Ler mais
acabou-o-ano-para-marketplaces

‘Acabou o Ano’ para Marketplaces?

31 de outubro de 2019 | Nenhum comentário

Novembro talvez seja o melhor mês do ano para o varejo e isso inclui com certeza os grandes players do mercado que atuam como canais de marketplaces.  Em contrapartida, pode ser o último mês do ano para os lojistas que estão entrando nesses canais de vendas para expor seus produtos nas vitrines mais visitadas do […]

Ler mais

3 dicas para otimizar a gestão de pedidos do ANYMARKET com o Mercado Livre

26 de junho de 2019 | Nenhum comentário

Ter uma boa gestão de pedidos te ajuda a oferecer a melhor experiência de compra online para o cliente, o que é muito importante para que ele fique satisfeito e compre novamente na sua loja. Além disso um bom atendimento faz com que seus clientes recomendem seus produtos para outras pessoas.  Por isso, nesse artigo, […]

Ler mais
ANYMARKET ajudando empresas no mercado livre

O ANYMARKET pode ajudar sua empresa a otimizar a reputação no Mercado Livre

29 de maio de 2019 | Nenhum comentário

Todos sabemos que no Mercado Livre existem algumas regras que precisam ser seguidas para que sellers tenham uma boa reputação dentro do canal, o que traz mais visibilidade ao anúncio e consequentemente melhora seu resultado de vendas.  Estas regras (KPIs) são tão importantes quanto você possuir o melhor preço de vendas (PV).  São elas:  1º […]

Ler mais
Cliente feliz, representando customer success

O que é Customer Success?

25 de janeiro de 2019 | Nenhum comentário

Agora você pode ouvir esse artigo! Aproveite o player abaixo para conferir a leitura do conteúdo: Já há algum tempo que dizem que estamos na “Era” dos serviços. Aos poucos estamos migrando de “ter” para simplesmente “usar”. São exemplos o Spotify, Netflix e Uber. Essa mudança também acontece no mundo corporativo, hoje as empresas têm […]

Ler mais

O dia das mães está chegando: aproveite essa data como foco das suas vendas em Maio

7 de abril de 2017 | Nenhum comentário

O dia das mães sempre acontece no segundo domingo de Maio, e já se tornou uma das principais datas para o varejo. Segundo dados do E-bit, no comércio eletrônico essa data gerou um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2016. Foram mais de 4 milhões de pedidos com tíquete médio de R$ 402. Para os […]

Ler mais

Como aplicar o overdelivering em seu e-commerce

13 de junho de 2016 | Nenhum comentário

Segundo a pesquisa Webshoppers realizada pela E-bit/Buscapé, no ano de 2015 houveram melhorias consideráveis no atendimento do comércio eletrônico. A entrega e satisfação dos consumidores foi positiva, com prazos mais curtos e registrando uma queda no volume de atrasos, com apenas 8% ao longo do ano. Mesmo com a diminuição do frete grátis, as estratégias […]

Ler mais

Estratégias de pós-venda no marketplace

23 de março de 2016 | 5 comentários

Em um marketplace, mostrar-se presente e verdadeiro é um dos maiores desafios. Como seus clientes não terão a oportunidade de conversar com um vendedor e não terão contato direto com seu e-commerce, o pós-venda é um momento muito importante para mostrar a seriedade e qualidade de seu negócio, sem deixar espaços para dúvidas. Por isso, […]

Ler mais