Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

Dia do Cliente com o ANYMARKET

Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

17 de agosto de 2017 | Nenhum comentário

Comemorado em 15 de Setembro, o Dia do Cliente é uma grande oportunidade de fidelização e de negócio que homenageia aquele que efetivamente movimenta todas as empresas. Criada pelo consultor João Carlos Rego, a data surgiu pela constatação de que poucas ações são feitas no Brasil para reforçar o relacionamento com o cliente. Em tempos […]

Ler mais
black friday, precificação, estoque, ANYMARKET

Com o ANYMARKET, a Black Friday queima estoques sem queimar sua marca!

| Nenhum comentário

A Black Friday é uma gigante do e-commerce, por isso, pede um integrador robusto o bastante para passar esse evento sem erros. Afinal, erros comprometem as vendas, que comprometem a imagem da marca, correto? O consumidor já vem se preparando para a Black Friday, muitos já estão pesquisando desde agosto! Aos poucos, a má fama […]

Ler mais
Dicas para alavancar as suas vendas no Dia dos Pais

DIA DOS PAIS: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

26 de julho de 2017 | Nenhum comentário

A movimentação do e-commerce no Dia dos Pais está crescendo: o faturamento na data cresceu 12% em 2016 e alcançou a marca de R$ 1,76 bilhão, com cerca de 4 milhões de pedidos contabilizados. Os clientes ANYMARKET registraram um aumento de 15% no volume de pedidos. Como este é um evento que engloba diversos segmentos, […]

Ler mais
anymarket omnichannel

Varejo onipresente: integrar online e físico ou ficar para trás em ambos

29 de junho de 2017 | 1 comentário

As barreiras entre mundo digital e mundo físico já estão em ruptura. Se antes estes universos eram rivais, compondo o campo de batalha entre lojas físicas e virtuais, hoje já se espera que estejam em sinergia. A integração do varejo e oferecimento de experiência de compra ampliada serão regras que ditarão quem fica no mercado, […]

Ler mais

Case Pharma­packs: a campeã de vendas na Amazon Marketplace

26 de dezembro de 2016 | Nenhum comentário

A Amazon é uma das maiores empresas de varejo online do mundo. Nos países em que opera como marketplace, o poder de vendas é gigantesco e, frequentemente, o site é o primeiro destino de consumidores que buscam por todo tipo de produtos. Por conta disso, o nível de concorrência é alto. Os sellers precisam estar […]

Ler mais

Black Friday: cases de sucesso para inspirar suas vendas

24 de novembro de 2016 | Nenhum comentário

O momento pelo qual lojistas e consumidores tanto esperam chegou: a Black Friday acontece amanhã e promete movimentar as vendas em todo o setor do e-commerce. Agora, suas promoções e estratégias já devem estar traçadas e prontas para serem colocadas em prática. Para inspirar suas vendas no grande dia, conheça alguns cases de sucesso de […]

Ler mais

Tudo o que você precisa para acertar o preço na Black Friday

10 de novembro de 2016 | 1 comentário

O principal atrativo da Black Friday é o preço baixo. Nesta data, o consumidor está em busca dos melhores descontos e condições para realizar suas compras. O preço é um fator decisivo para vender bem no evento. Porém, criar preços promocionais competitivos para chamar a atenção em meio a tantos e-commerces participantes do evento não […]

Ler mais

Calcule corretamente o preço: errar aqui é prejuízo certo

24 de outubro de 2016 | Nenhum comentário

Acesse o texto publicado originalmente no E-commerce Brasil.   Recentemente, um amigo, Maurício, procurou-me para conversar sobre sua dificuldade em competir com o preço dos concorrentes gerando dificuldade em ter resultado positivo com seu e-commerce. Perguntei para ele: – Como você define o preço de venda, Maurício? Ele respondeu: – Por padrão, eu multiplico o […]

Ler mais

Picking: 5 dicas infalíveis para reduzir custos e aumentar a eficiência

1 de outubro de 2016 | Nenhum comentário

Acesse o texto publicado originalmente no E-commerce Brasil. Na logística, utilizamos o termo “picking” ou “order picking” para descrever o processo de separação e preparação de pedidos para expedição de forma ordenada. Ocorre que a palavra “processo” tem um local de evidência em nossas organizações ultimamente, e particularmente acho muito importante atentarmos para a necessidade […]

Ler mais

Tendências que afetarão o setor de varejo em 2016

23 de fevereiro de 2016 | 1 comentário

Carlos Salvador, gerente sênior de pré-vendas da Informática LLC, apresentou dez fatores que influenciarão a indústria do comércio a partir de 2016. Pensando no sucesso do comércio varejista nesse ano, algumas tendências irão impactar nas vendas físicas e virtuais.

Ler mais