Como calcular preço?  Cada produto tem seus custos específicos, então não é uma tarefa simples.  Nos marketplaces, a complexidade aumenta por envolver os cálculos de comissão de cada marketplace.

Basear o preço na concorrência ou aplicar o mark up de colegas é um caminho fácil, mas que leva ao prejuízo. Cada lojista tem seus custos de operação, ignorá-los na formação de preço significa abrir mão da sua rentabilidade.

Sabemos que apenas apontar “o que não fazer” não te ajudará a calcular a sua precificação, por isso, criamos um kit completo com tudo o que você precisa para começar a formar preços lucrativos agora.

O Kit de Precificação nos Marketplaces inclui:

  • eBook “Passo a Passo de Como Acertar seus Preços nos Marketplaces – Um guia definitivo para precificar e ter lucro em sua operação nos marketplaces”;
  • Calculadora para formação de preços;
  • Série de vídeos.

Com o kit, você descobrirá as respostas para essas perguntas:

Quanto custa vender nos marketplaces?

Com o Kit de Precificação, você terá muito mais clareza dos custos para vender nos marketplaces. A Calculadora não serve apenas para definir o preço dos seus produtos, mas também para compreender todos os gastos do seu negócio e definir estratégias rentáveis.

Como dar desconto sem sofrer prejuízo?

Você sabe até que ponto pode dar desconto sem ficar no prejuízo? Conhece os valores que compõe o custo do seu produto?

Com os cálculos certos, que exemplificamos em nosso eBook e podem ser feitos com nossa calculadora, você será capaz de oferecer bons descontos sem sacrificar a sustentabilidade do negócio.

E engana-se quem pensa que apenas desconto é importante para vender! Você lerá sobre a conveniência, que permite vender mesmo quando seu preço é mais alto.

Como escolher SKUs que darão maior lucro?

Você aprenderá como utilizar a Curva ABC para investir nos produtos certos. Vamos te ajudar com a formação do preço de venda pelo Mark Up, estratégia de preço nos marketplaces, precificação de ecommerce e muito mais.

Como definir frete, comissão do marketplace e outros custos?

Calcular comissão de marketplaces, imposto, frete, estoque, armazenagem e chegar no preço de venda dos produtos vai ficar bem mais fácil e gerar muito mais lucro.

E aí, você está seguro sobre o preço de venda de seus produtos nos marketplaces?


Compartilhe esse artigo:

Comentários

comentarios