Mulher feliz olhando no celular suas vendas online no Carrefour Marketplace
Blog

Potencialize suas vendas com o marketplace Carrefour

13 de setembro de 2018 - Atualizado em: 5 de junho de 2024
Nenhum comentário

Mulher feliz olhando no celular suas vendas online no Carrefour Marketplace

O Carrefour é uma empresa multiformato e multicanal, com mais 43 anos de atuação no Brasil. Foi o primeiro hipermercado do país e, atualmente, conta com 80 mil colaboradores e atende 640 pontos de venda em todo território brasileiro. É uma das principais empresas do ramo varejista do país.

Iniciou seu e-commerce em 2016 e, na época, focava apenas em produtos não alimentares. Porém, a plataforma já oferecia uma grande variedade de produtos por meio de uma moderna interface de compras on-line e de atendimento pós-venda.

Como já vimos acontecer em outros Marketplaces, seu e-commerce foi alavancado pela grande força da marca Carrefour, pela sinergia com suas lojas físicas e pelas soluções de crédito ao consumidor, oferecidas pelo segmento de Soluções Financeiras, o Banco CSF.

A empresa decidiu, em 2017, abrir espaço para o Marketplace e, no início deste ano, expandiu sua operação oferecendo novas oportunidades para todas as lojas que desejam aumentar seu faturamento.

O destaque do novo canal tem sido surpreendente, com crescimento de dois dígitos acima da média de mercado (EBIT). A estratégia é atingir 20% do GMV e triplicar o número de skus até o final de 2018.

Além disso, o site conta com mais de 13,2 milhões de visitantes por mês. A marca Carrefour também disponibiliza seu próprio cartão de crédito que permite o parcelamento em até 24x sem juros, facilitando a compra dos clientes e, conseqüentemente, aumentando o índice de recompra.

Veja aqui algumas características do Carrefour Marketplace:

 

  • Confiança da marca Carrefour para o Cliente e para o Lojista;
  • Solução Multicanal, com foco na experiência do consumidor;
  • Integração pronta com o ANYMARKET;
  • Cartão Carrefour: mais de 8 milhões de clientes fiéis a marca;
  • Time especializado e dedicado ao parceiro em todas as etapas;
  • Dois ciclos de pagamento: O cliente paga parcelado e o lojista recebe antecipado;
  • Condições comercias diferenciadas: a partir de 10% de comissão;

Passo a passo para começar a vender no Carrefour:

 

Para conferir detalhes sobre as condições comerciais e regras para aderir a este Marketplace, acesse o canal oficial e cadastre sua loja:  https://www.carrefour.com.br/marketplace.

A equipe comercial do Carrefour entrará em contato em até 5 dias úteis.

 

1 – Documentações necessárias:

 

  1. Contrato Social OU Ata da Assembléia – para associação, S/A ou outros;
  2. Certidão Negativa da Secretaria da Fazenda Estadual;
  3. Comprovante dos Dados Bancários: Foto da folha de cheque (em branco),  cabeçalho do extrato bancário, print da tela do  Internet banking, etc. Necessário conter banco, agência, conta-corrente e CNPJ da empresa.
  4. Número Inscrição Municipal.

 

2 – Contrato:

 

Enviar duas vias físicas.

Enviar o Termo de Adesão (Word) assinado e com firma reconhecida (2 vias) junto de uma cópia simples do Contrato Social para o endereço abaixo:

Carrefour: A/C Marketplace E-commerce

Rua George Eastman, 213 – 1º. Andar (setor: e-commerce)

Vila Tramontano – São Paulo – SP cep: 05690-000

 

Se você já tem o contrato ou já atua no Carrefour, que tal potencializar as suas vendas com o ANYMARKET?

Quero vender no Carrefour

 

 

Compartilhe esse artigo: