Para todos que trabalham com Magento, o ANYMARKET traz uma novidade em primeira mão! Nosso sistema já está prontinho para integração com a nova versão 2.0 do Magento, além de continuar suportando a versão anterior.

“A plataforma Magento é considerada uma das mais completas do mercado. Detém atualmente mais de 33% de market share global. Somos o primeiro hub de integração no Brasil a anunciar suporte à plataforma Magento 2.0 porque nossa visão é proporcionar o melhor ambiente de negócios para mais de 800 clientes de nosso portfólio”, comenta Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software.

 

O Magento 2.0 foi lançado no final de 2015 e possui uma série de vantagens em relação ao Magento 1. O Magento 2.0 promete ser muito mais rápido, estável e fácil de ser gerenciado. Além disso, a interface está muito mais amigável.

Outra mudança dessa versão Magento está nas seções de Criação de Produtos e SEO/Marketing, que estão com os menus completamente reformulados, de forma mais simples e organizada. Além disso oferece recursos mais sofisticados, tal como no desenvolvimento de temas. Gerenciamento de cache foi outra novidade significativa dessa versão.

E você pode ver mais detalhes em https://www.secnet.com.br/magento/magento-2-vale-a-pena

Quem pode usufruir dessa novidade no ANYMARKET?

– Quem já usa o Magento 1 poderá migrar para o Magento 2.0 e continuar integrando seus produtos e pedidos pelo ANYMARKET.

– Novos sellers que já estão no Magento 2.0 poderão utilizar o ANYMARKET.

O que muda com o Magento 2.0?

A integração com a versão 2.0 é mais simples e fácil de configurar e agora permite realizar um de-para de status dos pedidos.

Aproveite já essa novidade do ANYMARKET, sempre à frente do que há de mais novo para o seu e-commerce!

Quero aproveitar já!

Compartilhe esse artigo:

Comentários

comentarios