Integração ANYMARKET com B2W
Blog

4 motivos para fazer sua integração do ANYMARKET com o B2W Marketplace

19 de dezembro de 2018 | 1 comentário

O ANYMARKET oferece a opção de integração com o B2W Marketplace, canal de vendas formado pela Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Esse é um dos maiores marketplaces do país, aberto ao cadastro de todos os varejistas, fabricantes e distribuidores que estejam adequados a vender no varejo.

Para vender no B2W Marketplace você não precisa pagar nada pelo cadastro. O canal só irá cobrar uma comissão sobre os pedidos que forem fechados por meio dos sites. Essa comissão fica em torno de 16%, um valor vantajoso já que você poderá contar com toda a estrutura de segurança, meios de pagamento e marketing disponibilizados pela plataforma.

A seguir listamos mais alguns motivos para você vender no B2W Marketplace:

Marcas muito acessadas e valorizadas pelo público

O B2W Marketplace possui alguns dos e-commerces mais acessados do país, e onde os clientes mais costumam comprar. Juntos, os sites Americanas.com,Submarino e Shoptime receberam cerca de 138,8 milhões de visitas únicas e 575,6milhões de pageviews por mês, ao longo do primeiro semestre de 2018.

Além disso, as marcas também são reconhecidas pelo mercado e pelo público em premiações como Marcas Mais(Estadão), E-Bit, Internet Retailer, Prêmio Época Reclame Aqui (Época Negócios), entre outros.

As marcas do B2W Marketplace recebem muitos pedidos e cada uma possui um perfil de público e proposta diferenciadas, de forma que você consegue segmentar sua estratégia para cada site.

Auxílio na operação e aumento das vendas

O B2W Marketplace oferece algumas soluções para facilitar sua operação e desenvolvimento do canal.

O B2W Entrega, por exemplo, é uma solução gratuita que ajuda a entregar seu produto, bastando postá-lo em uma agência dos parceiros conveniados.

Além disso, o canal oferece diferentes materiais e treinamentos, por meio da Universidade B2W Marketplace, que contribui para aumentar seu desempenho vendendo no B2W Marketplace.

Campanhas para ampliar a exposição da oferta

O B2W Marketplace cria diferentes campanhas ao longo do ano, de forma que você poderá aderir a elas oferecendo desconto no preço, frete ou forma de pagamento para engajar os clientes.

Essas campanhas ajudam a destacar sua oferta e você a conquistar mais vendas e clientes.

Mas além disso, o canal também oferece opções de mídia patrocinada por meio da plataforma B2WADS, com modelos de pagamento por clique ou formato de anúncio.

Integração facilitada com o ANYMARKET

O B2W Marketplace possui integração com diferentes hubs, incluindo o ANYMARKET

Por isso, se você já utiliza essa plataforma de integração poderá fazer seu cadastro no B2W Marketplace e integrar seus produtos com muita facilidade.

O primeiro passo para começar a vender será se cadastrar como parceiro do B2W Marketplace, o que pode ser feito neste link. Caso tenha dúvidas sobre o cadastro, você pode entender todo o passo a passo de cadastro aqui.

Compartilhe esse artigo: