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Categoria: Vendas

KIT de Precificação ensina como calcular o preço dos produtos para vender nos marketplaces

KIT de Precificação ensina como calcular o preço dos produtos para vender nos marketplaces

Como calcular preço?  Cada produto tem seus custos específicos, então não é uma tarefa simples.  Nos marketplaces, a complexidade aumenta por envolver os cálculos de comissão de cada marketplace. Basear o preço na concorrência ou aplicar o mark up de colegas é um caminho fácil, mas que leva ao prejuízo. Cada lojista tem seus custos de operação, ignorá-los na formação de preço significa abrir mão da sua rentabilidade. Sabemos que apenas apontar “o que não fazer” não te ajudará a…

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Como queimar estoque no fim do ano com o Boxing Day

Como queimar estoque no fim do ano com o Boxing Day

O Boxing Day vem de uma tradição britânica que consiste em presentear as pessoas no primeiro dia útil após o Natal. Hoje, é uma data de promoções que traz uma ótima oportunidade de girar o estoque restante do ano. A logística reversa também merece atenção nessa data, já que muitas pessoas procuram por troca ou devolução de presentes de Natal. Então, para conquistar de vez os clientes, reforce o cuidado com o atendimento: informe quando os produtos são enviados e…

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Natal de 2017: sua loja está preparada?

Natal de 2017: sua loja está preparada?

O Natal representa uma das maiores vendas do ano para o e-commerce. As notícias são otimistas para o Natal de 2017: espera-se o melhor Natal dos últimos 4 anos! Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC) mostram que serão R$ 34,3 bilhões movimentados até dezembro, o que significa um avanço de 4,3% nos negócios do varejo. “É uma notícia que se insere no contexto de recuperação do consumo: baixa inflação, queda de juros, recuperação do…

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DICAS DE GIGANTES PARA A BLACK FRIDAY: GESTÃO, LOGÍSTICA E MARKETING

DICAS DE GIGANTES PARA A BLACK FRIDAY: GESTÃO, LOGÍSTICA E MARKETING

Agora que você já conheceu as dicas dos maiores marketplaces sobre como lidar com fornecedores e produtos, confira os próximos entrevistados da série de Gigantes da Black Friday: Jairo Soares da Advice E-Commerce e Rodrigo Martucci da Nação Digital com dicas exclusivas sobre marketing para a Black Friday. Douglas Carvalho da Mandaê com recomendações exclusivas de logística e Jasper Perru do e-B1 explicando o essencial sobre gestão! Saiba em menos de dois minutos: Como começar a se organizar em relação a logística; Como otimizar o processamento…

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Fullcommerce para indústria: estratégia para vender mais

Fullcommerce para indústria: estratégia para vender mais

A colaboradora Nôga Simões teve seu artigo “Fullcommerce para indústria: estratégia para vender mais” publicado no E-Commerce Brasil! O texto esclarece a importância do fullcommerce e seus benefícios para a indústria, visando expandir o alcance de consumidores gastando menos. Você entenderá o que é fullcommerce, como pode ser implementado e os 7 maiores benefícios para indústrias. Confira abaixo o artigo na íntegra:

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Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

Comemorado em 15 de Setembro, o Dia do Cliente é uma grande oportunidade de fidelização e de negócio que homenageia aquele que efetivamente movimenta todas as empresas. Criada pelo consultor João Carlos Rego, a data surgiu pela constatação de que poucas ações são feitas no Brasil para reforçar o relacionamento com o cliente. Em tempos que a experiência do consumidor é tão crucial para as marcas, isso é inadmissível, não acha? O palestrante Dill Casella reforça que a lealdade leva…

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Com o ANYMARKET, a Black Friday queima estoques sem queimar sua marca!

Com o ANYMARKET, a Black Friday queima estoques sem queimar sua marca!

A Black Friday é uma gigante do e-commerce, por isso, pede um integrador robusto o bastante para passar esse evento sem erros. Afinal, erros comprometem as vendas, que comprometem a imagem da marca, correto? O consumidor já vem se preparando para a Black Friday, muitos já estão pesquisando desde agosto! Aos poucos, a má fama de “black fraude” vai se desfazendo enquanto o cliente conhece e exige seus direitos. O seller precisa estar preparado para esse grande volume de vendas….

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DIA DO SOLTEIRO: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

DIA DO SOLTEIRO: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

O Dia do Solteiro já é um grande sucesso na China. Criado pelo Alibaba, o evento de promoções é um dos mais esperados no país e movimenta o e-commerce batendo recordes de venda: em 2016, o faturamento da empresa nas 24 horas de promoções foi de US$ 17,8 bilhões. Criado como uma alternativa ao romantismo do Dia dos Namorados, o Dia do Solteiro movimenta o comércio eletrônico chinês com descontos de até 50% em produtos diversos. No Brasil, a data…

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O dia dos namorados está chegando! Invista em estratégias para aumentar vendas na data.

O dia dos namorados está chegando! Invista em estratégias para aumentar vendas na data.

O dia dos namorados é uma das datas mais esperadas pelo comércio, e nas vendas online isso não é diferente. O potencial de vendas dessa data para o e-commerce é muito grande. No ano passado o faturamento do comércio eletrônico no dia dos namorados foi de mais de R$ 1,6 bilhão. O número de pedidos ultrapassou os 4 milhões e, em relação a 2015, o aumento foi de 16%. Os clientes do ANYMARKET tiveram um aumento de 22% de vendas…

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O dia das mães está chegando: aproveite essa data como foco das suas vendas em Maio

O dia das mães está chegando: aproveite essa data como foco das suas vendas em Maio

O dia das mães sempre acontece no segundo domingo de Maio, e já se tornou uma das principais datas para o varejo. Segundo dados do E-bit, no comércio eletrônico essa data gerou um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2016. Foram mais de 4 milhões de pedidos com tíquete médio de R$ 402. Para os clientes do ANYMARKET houve um aumento de 19% no número de pedidos durante a quinzena anterior à data no ano passado.

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