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Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

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O que é Customer Success e como essa área pode beneficiar sua empresa

19 de fevereiro de 2020 | Nenhum comentário

Customer Success significa “Sucesso do Cliente” e sua maior responsabilidade é garantir o alto desempenho e boa performance entre seus clientes através de um bom relacionamento voltado a ações estratégicas. É uma área que se popularizou bastante em empresas do modelo SaaS (Software as a Service) e é fundamentada em duas bases: Sucesso do Cliente, […]

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O Carnaval para e-commerces chegou, como devo me preparar?

14 de fevereiro de 2020 | Nenhum comentário

O Carnaval para e-commerces irá acontecer dia 05 de março nesse ano e, por se tratar de uma data comemorativa, pode ocorrer o erro de alguns donos de lojas virtuais acharem que se trata de uma oportunidade garantida para dar um aumento nas vendas, mas não é bem o caso. Em 2018, especificamente no Carnaval, […]

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Custo da oportunidade: Quanto custa não fazer nada na sua empresa

23 de janeiro de 2020 | Nenhum comentário

Semana passada, em um café com um amigo, estávamos alinhando alguns pontos em comum sobre os objetivos macros que temos sobre o próximo ano das áreas em que trabalhamos e em meio a tantas possibilidades de mudar gestão, processos, tecnologias surgiu uma questão que certamente em algum momento todos nós nos deparamos no início ou […]

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Regras de Estoque ANYMARKET – Maior Segurança e Controle na hora de vender

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As regras de estoque são essenciais para o sucesso do seu e-commerce, sendo necessário muita atenção e cuidado para gerenciá-las. Grandes lojas que chegaram a faturar milhões por ano já tiveram sua operação indo à falência por não ter um bom gerenciamento de estoque.  Pensando em uma forma de ajudar a tornar esse processo mais […]

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O Customer Success faz sentido para empresas que não trabalham com o modelo SaaS?

11 de dezembro de 2019 | Nenhum comentário

Normalmente o Customer Success (Sucesso do Cliente) é atrelado às empresas de modelo SaaS (Software as a Service) em que os produtos/serviços são softwares e demais soluções tecnológicas, onde se faz a contratação do serviço, e não mais a compra.   Habitualmente, nesse modelo o contrato é mensal/trimestral/anual, o que faz necessário uma série de adaptações […]

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O2O – O Varejo e as Novas Estratégias

11 de outubro de 2019 | Nenhum comentário

Com as novas transformações do varejo online e as inúmeras oportunidades que vêm surgindo no decorrer dos últimos anos, uma estratégia que se destaca ainda mais e passou a ser aplicada principalmente a partir de 2019 é o chamado O2O. Agora você pode ouvir esse artigo! Aproveite o player abaixo para conferir a leitura do […]

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Encontrando o melhor Marketplace para sua Indústria

23 de setembro de 2019 | Nenhum comentário

Encontrar o marketplace certo para sua indústria não é uma tarefa fácil, certo? Existem inúmeras opções e cada uma trabalha com um público específico. Por isso, uma escolha equivocada nessa hora pode determinar o sucesso ou fracasso de suas vendas online. Só é possível ter anúncios otimizados, estar no topo das páginas de pesquisa e […]

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A área de Customer Success, além do Churn e o Upsell

20 de setembro de 2019 | Nenhum comentário

A área de sucesso do cliente é um modelo novo de trabalho em muitas empresas e corporações, geralmente é mais utilizada em startups de tecnologia que oferecem algum tipo de serviço SaaS e tem o público corporativo como cliente, o chamado B2B (Business to Business). Agora você pode ouvir esse artigo! Aproveite o player abaixo […]

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Como reter clientes no e-commerce com e-mail marketing

16 de setembro de 2019 | Nenhum comentário

Sabemos que todo e-commerce precisa aumentar as vendas para atingir seus objetivos de crescimento. Contudo, aqui no Brasil, é muito comum que profissionais de marketing busquem aumentar as vendas focando esforços apenas na aquisição de novos clientes, esquecendo a importância da retenção. Muitas vezes sem saber, ao deixar a retenção de lado, perdem chances de […]

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Uma mulher e um homem aproveitando o Dia do Cliente no ecommerce, no blog do ANYMARKET

Dia do Cliente – Como Aproveitar a Data no E-commerce?

23 de agosto de 2019 | Nenhum comentário

O dia do cliente foi criado no ano de 2003 e é comemorado no dia 15 de setembro, visando desenvolver uma relação de fidelidade entre comerciantes e os consumidores. A data proposta pelo especialista em Marketing e Recursos Humanos, João Carlos Rego, se apresenta como uma das maiores oportunidades do mês para os varejistas.  Geralmente o […]

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