Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

Dia do Cliente com o ANYMARKET

Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

17 de agosto de 2017 | Nenhum comentário

Comemorado em 15 de Setembro, o Dia do Cliente é uma grande oportunidade de fidelização e de negócio que homenageia aquele que efetivamente movimenta todas as empresas. Criada pelo consultor João Carlos Rego, a data surgiu pela constatação de que poucas ações são feitas no Brasil para reforçar o relacionamento com o cliente. Em tempos […]

Ler mais
black friday, precificação, estoque, ANYMARKET

Com o ANYMARKET, a Black Friday queima estoques sem queimar sua marca!

| Nenhum comentário

A Black Friday é uma gigante do e-commerce, por isso, pede um integrador robusto o bastante para passar esse evento sem erros. Afinal, erros comprometem as vendas, que comprometem a imagem da marca, correto? O consumidor já vem se preparando para a Black Friday, muitos já estão pesquisando desde agosto! Aos poucos, a má fama […]

Ler mais
Dia do Solteiro é chance de vender mais

DIA DO SOLTEIRO: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

7 de agosto de 2017 | 1 comentário

O Dia do Solteiro já é um grande sucesso na China. Criado pelo Alibaba, o evento de promoções é um dos mais esperados no país e movimenta o e-commerce batendo recordes de venda: em 2016, o faturamento da empresa nas 24 horas de promoções foi de US$ 17,8 bilhões. Criado como uma alternativa ao romantismo […]

Ler mais

O dia dos namorados está chegando! Invista em estratégias para aumentar vendas na data.

17 de maio de 2017 | 1 comentário

O dia dos namorados é uma das datas mais esperadas pelo comércio, e nas vendas online isso não é diferente. O potencial de vendas dessa data para o e-commerce é muito grande. No ano passado o faturamento do comércio eletrônico no dia dos namorados foi de mais de R$ 1,6 bilhão. O número de pedidos […]

Ler mais

O dia das mães está chegando: aproveite essa data como foco das suas vendas em Maio

7 de abril de 2017 | Nenhum comentário

O dia das mães sempre acontece no segundo domingo de Maio, e já se tornou uma das principais datas para o varejo. Segundo dados do E-bit, no comércio eletrônico essa data gerou um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2016. Foram mais de 4 milhões de pedidos com tíquete médio de R$ 402. Para os […]

Ler mais

Aproveite o dia do frete grátis para aumentar seu volume de vendas

5 de abril de 2017 | Nenhum comentário

O dia do frete grátis foi criado nos Estados Unidos mas já acontece no Brasil desde 2012. A ideia dessa data, que em 2017 acontece no dia 28 de abril, é movimentar o comércio eletrônico com ofertas de frete grátis. É uma grande chance para que os lojistas consigam fidelizar clientes que nunca compraram na […]

Ler mais

Trabalhando de forma estratégica nos marketplaces: você pode ter controle sobre sua conversão!

14 de fevereiro de 2017 | Nenhum comentário

Hoje muito se fala em maneiras de otimizar as vendas do seu e-commerce e, com certeza, um dos temas mais abordados são os marketplaces. Muitos e-commerce em estado emergente buscam os marketplaces como solução para salvar suas vendas na internet, outros já utilizam estes canais de venda como recurso para aumentar seu faturamento e otimizar […]

Ler mais

Como preparar campanhas de volta às aulas no seu e-commerce

9 de janeiro de 2017 | Nenhum comentário

Enquanto muitos ainda curtem bons momentos de férias, outros já começam a pensar nos gastos extras que surgem no início de todo ano. Um desses gastos que não pode ser esquecido é a compra de materiais para a volta às aulas. Com grande parte das escolas iniciando o ano letivo em fevereiro, janeiro é o […]

Ler mais

6 eventos de vendas para não esquecer em 2017

22 de dezembro de 2016 | Nenhum comentário

Com o início de um novo ano cada vez mais próximo, é hora de começar a pensar no planejamento para o que vem por aí. No varejo, muito desse planejamento está relacionado a eventos de vendas e à estruturação de estratégias e campanhas para trabalhar cada um deles. Donos de e-commerce e lojistas de marketplaces […]

Ler mais

Como medir os resultados da Black Friday?

29 de novembro de 2016 | Nenhum comentário

Depois de toda a preparação e planejamento, você passou pela sexta-feira mais esperada do mundo do e-commerce. Agora, é hora de avaliar os resultados e aproveitar o que a Black Friday trouxe de positivo para sua loja. Afinal, antes de dar os toques finais nas campanhas de natal e final do ano, é preciso fazer […]

Ler mais