Capa do Mini Guia sobre a Nova Lei de Proteção de Dados no mundo digital
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Entenda como a Nova Lei de Proteção de Dados impacta os marketplaces

21 de março de 2019 | Nenhum comentário

A nova Lei geral de privacidade de dados (LGPD) entrará em vigor em 2020. Parece que ainda dá tempo de adaptar muita coisa, mas a realidade é que o tempo é curto para estar realmente preparado.

Várias notícias já avisam sobre penalidades, mas é difícil encontrar todas as informações e soluções centralizadas.

O principal objetivo da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é trazer segurança jurídica para os cidadãos e orientar empresas que trabalham com a coleta e processamento de dados.

Pensando na proteção de dados (não se restringindo apenas aos dados pessoais nos meios digitais), a LGPD terá impacto direto em toda a cadeia do e-commerce.

Para te ajudar a entender as mudanças, nós do ANY unimos forças com a Prestus, primeira e maior empresa de Secretárias Virtuais do Brasil, para lançar um mini guia que analisa a nova Lei de Proteção de Dados e o impacto nos marketplaces.

O mini guia para entender de uma vez a Lei de Proteção de Dados

O material explica como será permitido manipular os dados de clientes frente a nova Lei e apresenta dicas valiosas sobre estratégias de vendas e o que observar para formar parcerias confiáveis nesse novo cenário.

Os tópicos abordados no mini guia:

  • O que diz a nova Lei Geral de Proteção de Dados
  • Impactos e penalidades para infrações da Lei Geral de Proteção de Dados
  • O que muda com a nova Lei
  • Quais os benefícios da LGPD para as empresas
  • O que se torna irregular e quais medidas tomar
  • Checklist de medidas a serem tomadas
  • Como adaptar as estratégias de vendas
  • O selo ISO/IEC271001 como um diferencial
  • Com quem os marketplaces devem unir forças
  • Case – Uso da tecnologia na privacidade de dados

Baixe agora seu Mini Guia sobre a LGPD!

O material por ser baixado com exclusividade no botão abaixo. É gratuito!

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