Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

seller do mercado livre

Vantagens imperdíveis do Hub ANYMARKET para seller do Mercado Livre

21 de julho de 2016 | 2 comentários

Cada marketplace possui suas diferenças com relação a gestão dentro da plataforma. O Hub do ANYMARKET possui soluções inteligentes para todas elas, com atualizações frequentes para facilitar cada vez mais o seu trabalho.

Ler mais
integração com marketplaces

Integração com marketplaces: como aumentar o seu faturamento diminuindo custos

13 de julho de 2016 | 1 comentário

No primeiro trimestre deste ano, os e-commerces brasileiros registraram aumento de 1% no faturamento em relação ao mesmo período de 2015, movimentando R$ 9,75 bilhões no período. O ticket médio subiu 7%, para R$ 399 e foram mais de 24,5 milhões de pedidos realizados pelos consumidores ao longo dos três meses (Dados: E-bit/Buscapé).

Ler mais

15 ações para incentivar visitantes a finalizar a compra no e-commerce

11 de julho de 2016 | Nenhum comentário

Conquistar consumidores para realizar a compra é o passo mais importante e também desafiador para lojas online. Ações específicas e bem acompanhadas são a melhor forma de avaliar a qualidade de suas vendas. Conheça 15 ações que irão incentivar seus consumidores no momento decisivo para finalizarem a compra:

Ler mais
intermediador financeiro para e-commerce

Qual o melhor intermediador financeiro para o e-commerce

6 de julho de 2016 | Nenhum comentário

A forma de pagamento no e-commerce é um dos pontos mais importantes para a credibilidade da loja, confiança do consumidor e, consequentemente, maior número de vendas. Existem três meios de pagamento: gateway, adquirente e o intermediador financeiro para o e-commerce.

Ler mais
site de e-commerce

E-commerce Website Builder: Como construir um site de e-commerce para 2017

4 de julho de 2016 | Nenhum comentário

Ficar atento para as mudanças de ano para ano na construção de sites para e-commerce é fundamental. Cada plataforma oferece novos aspectos e restrições com o passar do tempo, que são essenciais para definir objetivos futuros e para optar por integrações com os marketplaces. Pensando nisso, traduzimos esta postagem do blog Ecommerce Platforms com indicações […]

Ler mais

Como a precificação estratégica aumenta o lucro do seu e-commerce

30 de junho de 2016 | Nenhum comentário

Acesse o texto originalmente postado no E-commerce Brasil. Ano após ano, temos visto duas máximas sobre e-commerce: Possui um crescimento alto ano após ano, mesmo na crise; Possui muita dificuldade de ser uma operação lucrativa. Estudos da ABCOMM são alarmantes: dos mais de 13 milhões de e-commerces ativos no Brasil, mais de 40% apresentaram prejuízo em […]

Ler mais

4 sinais de que você precisa de ajuda com as fraudes no e-commerce

27 de junho de 2016 | 1 comentário

Vender online é saber do risco constante das fraudes no e-commerce. Além de cartões de crédito roubados, existe o chargeback para compras realizadas por pessoas que afirmam não ter feito o pedido e os pedidos feitos por pessoas relacionadas ao dono do cartão, sem que este tenha o conhecimento da compra.

Ler mais

12 razões para uma baixa taxa de conversão no e-commerce

22 de junho de 2016 | Nenhum comentário

Nem sempre é fácil levar o público de sua loja a tomar o passo final. Você já se perguntou o que pode estar fazendo errado? Diversos fatores podem influenciar o consumidor em sua decisão de compra. A melhor atitude para aumentar a sua taxa de conversão é entender estes motivos. Conheça 12 razões que podem […]

Ler mais

Como aplicar o overdelivering em seu e-commerce

13 de junho de 2016 | Nenhum comentário

Segundo a pesquisa Webshoppers realizada pela E-bit/Buscapé, no ano de 2015 houveram melhorias consideráveis no atendimento do comércio eletrônico. A entrega e satisfação dos consumidores foi positiva, com prazos mais curtos e registrando uma queda no volume de atrasos, com apenas 8% ao longo do ano. Mesmo com a diminuição do frete grátis, as estratégias […]

Ler mais

Como atuar nos marketplaces sem abandonar a loja virtual

9 de junho de 2016 | Nenhum comentário

Os marketplaces são grandes vitrines para o seu negócio e seu potencial de vendas não pode ser ignorado. Como lojista é possível ganhar em escala, com visibilidade e oportunidades de investimento em outros nichos do mercado. Entretanto, estar em diversos marketplaces pode tirar o foco do seu e-commerce.

Ler mais