Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

Economia da Reputação, com ANYMARKET e Reclame Aqui

Seu e-commerce está preparado para a Economia da Reputação?

28 de janeiro de 2019 | Nenhum comentário

Vender online, seja em e-commerces ou marketplaces, requer uma grande preocupação com a reputação. Além de um fator de decisão de compra, a reputação define a longevidade do seu negócio. Afinal, se uma loja possui muitas reclamações não resolvidas, não é de se surpreender que as vendas desacelerem até um ponto crítico. Em uma pesquisa […]

Ler mais

Tudo o que 2018 ensinou sobre Comportamento do Consumidor

16 de janeiro de 2019 | Nenhum comentário

O ano de 2018 foi um turbilhão de acontecimentos: teve Copa do Mundo, Eleições (acompanhadas de inúmeros escândalos), acidentes que ficaram para a história, greve dos caminhoneiros e tantas outras coisas que nem parecem ter acontecido em um único ano. O reajuste dos Correios, por exemplo, aconteceu em março. Faz tempo, né? No meio de […]

Ler mais

Da indexação ao rankeamento: 9 dicas de SEO para e-commerce

4 de janeiro de 2019 | Nenhum comentário

Embora seja um velho conhecido de quem tem site, o SEO (Search Engine Optimization), ou Otimização para Mecanismos de Busca, ainda é motivo de muitas dúvidas, principalmente quando se trata de SEO para e-commerce. Se este é o seu caso, continue a leitura e vamos guiá-lo por dicas que vão te ajudar a ter mais […]

Ler mais
Liquidação Fantástica Magazine Luiza

Liquidação Fantástica do Magazine Luiza: 4 dicas para vender mais

20 de dezembro de 2018 | Nenhum comentário

Tradicional no varejo físico, a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza acontece há mais de 25 anos e já se tornou a segunda maior data de liquidação no país para o mercado online. As expectativas em resultado e performance se assemelham à Black Friday.  Em 2019, a ação acontece no dia 4 de Janeiro, se estendendo […]

Ler mais

Os segredos para impressionar o cliente com atendimento digital sem vendedores

14 de novembro de 2018 | Nenhum comentário

É fato: comprar online é muito conveniente. O consumidor escolhe tudo na palma da mão, sem precisar dar várias voltas pesquisando em lojas físicas. Mas, muitas vezes, uma coisa do varejo físico faz falta: o atendimento. Afinal, infinitas opções também podem significar dúvidas, e ter que ligar para receber ajuda de um vendedor pode desestimular […]

Ler mais
fulfillment para marketplaces

Tendências de Fulfillment para marketplaces no Brasil

9 de novembro de 2018 | Nenhum comentário

Primeiramente, o que é fulfillment? Para entendermos, a palavra vem do verbo em inglês “fulfill”, que podemos traduzir como “cumprir” ou “atender” a algo. Então, podemos entender que o fulfillment significa que um conjunto de tarefas será cumprido. Básicamente, trata de todo o workflow de uma empresa, desde a atração e venda de produtos junto […]

Ler mais
privacidade de dados

Entenda a nova Lei de Privacidade e Proteção de Dados no Brasil para e-commerce

24 de outubro de 2018 | Nenhum comentário

Pense com a gente: se você tem conta no Facebook, provavelmente já usou o login dessa rede social para se cadastrar mais rapidamente em algum e-commerce ou aplicativo. Se os dados do Facebook vazam e caem nas mãos de alguém mal-intencionado, essa pessoa terá acesso a tudo. Assustador, não é? Para os clientes do seu […]

Ler mais
Black Friday IBM

4 dicas da IBM para ter um Black Friday rentável

9 de outubro de 2018 | Nenhum comentário

Um artigo de Éber Gustavo, Watson Marketing Leader da IBM O Black Friday está chegando e todos querem atrair consumidores para seus E-commerces. Milhões de reais serão gastos para garantir que produtos sejam visualizados pelo máximo de consumidores possível.  A grande dificuldade é atrair a atenção dos consumidores. Com tantas opções, anúncios invadindo portais, aplicativos, […]

Ler mais
Black Friday ANYMARKET com Resultados Digitais

Dicas da RD sobre como ter sucesso de vendas na Black Friday sem riscos

4 de outubro de 2018 | Nenhum comentário

“A Black Friday é uma armadilha”. Sim, essa frase ainda permeia a mente de alguns consumidores, mas sabemos que quem tem mais medo de problemas na Black Friday no ecommerce é o seller. Participar das promoções sem uma operação segura significa uma série de riscos para o faturamento e, principalmente, a reputação. Mas com uma […]

Ler mais
Websérie Black Friday Insights Neo Assist

Como a Black Friday pode ser uma boa forma de impressionar novos clientes

27 de setembro de 2018 | Nenhum comentário

Com o aumento da demanda, a Black Friday está se tornando uma das datas mais importantes para os negócios. No ano passado, segundo o Ebit, o faturamento gerado na Black Friday superou a casa dos 2 bilhões de reais. Esse faturamento foi maior que o de 2016, quando a Black Friday bateu 1,9 bilhões de […]

Ler mais