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Categoria: E-commerce

Navegue pelos nossos artigos sobre e-commerce. São diversas dicas para sua loja vender mais e sobre como melhorar a integração com marketplaces.

Temos também conteúdos ricos para você baixar gratuitamente e melhorar suas estratégias! Acompanhe o ANYMARKET para ser sempre um dos primeiros a conferir nossos conteúdos de sucesso, como os eBooks sobre a Black Friday e Calendários para E-Commerce.

Precificação, logística, enfim, tudo isso traz desafios na hora de administrar seu negócio. Nos preocupamos em publicar dicas de especialistas para que você não tenha dificuldades e consiga focar no que importa.

Não deixe de compartilhar com a gente seus comentários! Nós do ANYMARKET vamos adorar receber seu feedback e esclarecer dúvidas.

Boa leitura e sucesso em suas vendas.

Como vender no Dia do Esportista

Como vender no Dia do Esportista

O Dia do Esportista corresponde a um dos segmentos mais interessantes do e-commerce. Itens da categoria Esporte e Lazer fazem sucesso, mas apenas continuar anunciando como em qualquer outro dia do ano não vai alavancar suas vendas, não é? O melhor momento para conquistar clientes desse segmento é durante o Dia do Esportista. Por isso, vamos te passar algumas dicas imperdíveis para aumentar as vendas dos itens de esporte. Você encontrará:  Qual é o Dia do Esportista e quando começar…

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Planejamento estratégico para e-commerce: olhar o passado é trabalhar o futuro!

Planejamento estratégico para e-commerce: olhar o passado é trabalhar o futuro!

Chegamos na época do ano em que muitas pessoas ficam desconfortáveis ao ouvir “Então é Natal, e o que você fez?”. O planejamento estratégico para e-commerce não precisa causar esse pânico! O ano novo significa uma ótima oportunidade de traçar novos objetivos, ou até mesmo adaptar as metas que você já tem, identificando o que é preciso para alcançá-las. Você pode estar se perguntando por onde deve começar. Fique tranquilo! Vamos te ajudar com o que é mais importante na…

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O DIA DAS CRIANÇAS ESTÁ REPLETO DE OPORTUNIDADES!

O DIA DAS CRIANÇAS ESTÁ REPLETO DE OPORTUNIDADES!

O Dia das Crianças é uma data especialmente importante para e-commerces de brinquedos e outros artigos infantis, como roupas e acessórios. As vendas no comércio eletrônico cresceram 22,2% no Dia das Crianças 2016, comparando com o mesmo período do ano anterior. Nos últimos anos, o faturamento do e-commerce na data tem superado a marca de R$ 1 bilhão. Outro dado animador é o divulgado pela Ebit esse ano: a previsão para o segundo semestre no e-commerce brasileiro é que as…

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Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

Aposte no Dia do Cliente para fidelização!

Comemorado em 15 de Setembro, o Dia do Cliente é uma grande oportunidade de fidelização e de negócio que homenageia aquele que efetivamente movimenta todas as empresas. Criada pelo consultor João Carlos Rego, a data surgiu pela constatação de que poucas ações são feitas no Brasil para reforçar o relacionamento com o cliente. Em tempos que a experiência do consumidor é tão crucial para as marcas, isso é inadmissível, não acha? O palestrante Dill Casella reforça que a lealdade leva…

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Com o ANYMARKET, a Black Friday queima estoques sem queimar sua marca!

Com o ANYMARKET, a Black Friday queima estoques sem queimar sua marca!

A Black Friday é uma gigante do e-commerce, por isso, pede um integrador robusto o bastante para passar esse evento sem erros. Afinal, erros comprometem as vendas, que comprometem a imagem da marca, correto? O consumidor já vem se preparando para a Black Friday, muitos já estão pesquisando desde agosto! Aos poucos, a má fama de “black fraude” vai se desfazendo enquanto o cliente conhece e exige seus direitos. O seller precisa estar preparado para esse grande volume de vendas….

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DIA DO SOLTEIRO: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

DIA DO SOLTEIRO: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

O Dia do Solteiro já é um grande sucesso na China. Criado pelo Alibaba, o evento de promoções é um dos mais esperados no país e movimenta o e-commerce batendo recordes de venda: em 2016, o faturamento da empresa nas 24 horas de promoções foi de US$ 17,8 bilhões. Criado como uma alternativa ao romantismo do Dia dos Namorados, o Dia do Solteiro movimenta o comércio eletrônico chinês com descontos de até 50% em produtos diversos. No Brasil, a data…

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DIA DOS PAIS: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

DIA DOS PAIS: Como utilizar essa data para aumentar as vendas do seu e-commerce

A movimentação do e-commerce no Dia dos Pais está crescendo: o faturamento na data cresceu 12% em 2016 e alcançou a marca de R$ 1,76 bilhão, com cerca de 4 milhões de pedidos contabilizados. Os clientes ANYMARKET registraram um aumento de 15% no volume de pedidos. Como este é um evento que engloba diversos segmentos, é preciso apostar em campanhas e comunicações criativas para se destacar em meio à concorrência. Um levantamento realizado pelo Google mostra que o consumidor está…

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Varejo onipresente: integrar online e físico ou ficar para trás em ambos

Varejo onipresente: integrar online e físico ou ficar para trás em ambos

As barreiras entre mundo digital e mundo físico já estão em ruptura. Se antes estes universos eram rivais, compondo o campo de batalha entre lojas físicas e virtuais, hoje já se espera que estejam em sinergia. A integração do varejo e oferecimento de experiência de compra ampliada serão regras que ditarão quem fica no mercado, e quem despenca. É o chamado Omnichannel: Tendência de varejo que une todos os canais disponíveis de compra.

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Gerenciando o estoque e produtos mais vendidos através de curva ABC

Gerenciando o estoque e produtos mais vendidos através de curva ABC

Investimentos em itens de estoque que ficam parados por muito tempo retêm um alto investimento de capital das empresas. Está cada vez mais claro que é preciso que as empresas estudem melhor seus estoques, isso pode fazer a diferença na hora de enxergar que é preciso abastecer as cadeias produtivas e baixar os recursos investidos em estoques que não giram.

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