Browsed by
Categoria: Black Friday

Black Friday 2017: Como montar suas estratégias para a batalha!

Black Friday 2017: Como montar suas estratégias para a batalha!

A Operação Black Friday começou! Falamos com o CEO do ANYMARKET, Ilson Rezende, que deu dicas infalíveis para vencer essa missão: Independente do ano, utilize a Black Friday para cumprir o propósito pelo qual ela foi criada: um dia de descontos significativos, com o objetivo de limpar estoques antigos e de baixo giro. Devido a sua proximidade com o Natal, os consumidores procuram aproveitar os descontos e antecipam as compras natalinas. Dessa forma, devemos olhar para os produtos que estão…

Read More Read More

Compartilhe esse artigo:
Blinde seu estoque contra erros, negocie!

Blinde seu estoque contra erros, negocie!

A Black Friday existe para você queimar seus estoques e disparar em vendas! Mas, às vezes, as vendas atropelam o estoque e você fica sem o que entregar para o cliente. E aí, o que fazer? Não caia no engano de oferecer um produto parecido. Isso pode frustrar ainda mais o cliente. O melhor é se assegurar de que poderá atender todos os pedidos! O estoque pode ser uma missão arriscada para o lojista nessa época, mas não para você,…

Read More Read More

Compartilhe esse artigo:
Black Friday 2017: Descontos sem tiro no pé, como fazer?

Black Friday 2017: Descontos sem tiro no pé, como fazer?

A Black Friday é um evento que gera no cliente a expectativa de encontrar os maiores descontos do ano. Atrair a atenção de compradores envolve oferecer esses descontos, mas fazer isso sem sacrificar toda a sua margem de lucro é uma missão desafiadora. E engana-se quem pensa que aumentar os preços perto da Black Friday para abaixá-los no dia do evento é uma boa ideia: a “metade do dobro” é abominada por clientes e marketplaces. Os clientes já pesquisam com…

Read More Read More

Compartilhe esse artigo:
6 Dicas de Especialistas para ter Sucesso na Black Friday

6 Dicas de Especialistas para ter Sucesso na Black Friday

O mercado de e-commerce prevê um crescimento de 18% nas vendas durante a Black Friday em novembro deste ano, em relação a 2016. Para ajudar os sellers a terem mais sucesso nos principais marketplaces do país, o ANYMARKET e vários parceiros do mercado de empresas como e-B1 ERP, Via Varejo, Mercado Livre, Walmart, Mandaê e Nação Digital elencaram seis super dicas para ter sucesso na Black Friday. Confira abaixo: 1 – Preparação: Com base nos relatórios de vendas das edições anteriores é…

Read More Read More

Compartilhe esse artigo:
O consumidor reforçou as defesas! Conquiste território sem pisar em minas explosivas

O consumidor reforçou as defesas! Conquiste território sem pisar em minas explosivas

Na hora da compra, o brasileiro vem pesquisando muito mais nos últimos anos. Isso significa que não apenas as oscilações de preço são acompanhadas, mas também a reputação das empresas: consultas no Reclame Aqui aumentaram 11% em 2016. Mas não fique intimidado! A intenção de compra está em alta e, conforme o consumidor se torna mais consciente, as reclamações diminuem. Em 2016 as caixas caíram em 30%! E mais: 55% das expectativas são positivas, com base em dados da Provokers…

Read More Read More

Compartilhe esse artigo:
ATENÇÃO: AS REGRAS DOS MARKETPLACES NA BLACK FRIDAY 2016 PODEM VOLTAR

ATENÇÃO: AS REGRAS DOS MARKETPLACES NA BLACK FRIDAY 2016 PODEM VOLTAR

Se você atua em marketplaces como Netshoes, Dafiti, Mercado Livre, Walmart, B2W e Via Varejo (Cnova), sabe que existe um conjunto de regras (que variam entre cada marketplace) para grandes promoções como a Black Friday. Na edição de 2016, regras rígidas sobre precificação foram divulgadas já bem próximo ao evento, surpreendendo até mesmo os lojistas mais preparados. Não importa se você vai participar do evento pela primeira vez, se já é um General do assunto ou mesmo se não quer…

Read More Read More

Compartilhe esse artigo:
Setembro ou Novembro? Gigantes do comércio eletrônico discutem mudança da Black Friday

Setembro ou Novembro? Gigantes do comércio eletrônico discutem mudança da Black Friday

A Black Friday brasileira poderá passar por uma drástica mudança em 2018: Deixar de ser realizada em novembro para ser praticada no mês de setembro. A data mais movimentada do comércio está sendo disputada há 3 meses pelos players do varejo físico e integrantes do e-commerce. Foram realizadas três reuniões para debater o tema, com a presença de 45 empresários, e mais uma deve acontecer ainda nos próximos meses. Cada lado tem motivos fortes para defender, e dependendo de quem…

Read More Read More

Compartilhe esse artigo: