Agora os clientes do maior Hub de integração com marketplaces da América Latina, podem vender seus produtos em uma das vitrines online que mais crescem na região Centro-Norte do Brasil! 

O Marketplace da Novo Mundo é o shopping virtual que permite sua empresa alcançar maior exposição e aumento de vendas, através de um tráfego qualificado e confiança de uma empresa com mais de 60 anos no mercado varejista, consolidada nas regiões Centro-Oeste e também regiões Norte e Nordeste do país. 

Algumas vantagens em vender no Marketplace da Novo Mundo são, por exemplo: 

  • Regionalização das vendas, tendo a marca Novo Mundo como uma das maiores redes de varejo de outras regiões do Brasil, além de regiões mais tradicionais como Sudeste e Sul;
  • Divulgação das ofertas dos parceiros nos canais de comunicação da própria Novo Mundo;
  • O Marketplace também estará integrado as lojas físicas, aumentando as oportunidades de negociações e vendas para os parceiros. 

Só em 2018, a rede registrou através do seu canal de vendas online: 

  • 122 milhões de visualizações (pageviews); 
  • 22 milhões de sessões;
  • 9,9 milhões de usuários.

Hoje, são 150 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, mais de cinco mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos. Assim, como uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte, a Novo Mundo comemorou em 2019 seus 63 anos. 

Conta com um total de 8 centros de distribuição, onde todos os centros são 100% verticalizados com estrutura de porta-pallets e drive-ins totalmente informatizados e com tecnologia WMS. 

Desde 2001 no ar, o e-commerce da rede já conta com mais de 600 mil clientes cadastrados e fidelizados! O site da Novo Mundo desenvolve várias ações promocionais que fazem sucesso, como o Blackout e a Black Friday, além de ações pontuais em datas comemorativas. O Blackout acontece durante a madrugada, um dia por semana. Sempre às quartas-feiras, a página entra no ar oferecendo os melhores produtos com os melhores preços. 

E agora, todos os parceiros do gerenciador de vendas em marketplaces: ANYMARKET, podem oferecer seus produtos nas vitrines da varejista. Após o cadastro e aprovação do time de marketplace da Novo Mundo, os Sellers já podem procurar o Hub para iniciar o processo de implantação da loja. 

Para se cadastrar e vender no marketplace acesse: novomundo.com.br/marketplace  

Porém se você já é um parceiro do ANYMARKET, procure o time de Customer Success através do E-mail: cs@anymarket.com.br. 

Sobre o autor

Formado em Gestão Comercial pela UNIFAJ, com especialização em Omni Channel para o Varejo pela VTEX – The True Cloud Commerce Platform, Leandro Ratz é responsável pelo sucesso dos clientes no ANYMARKET, o maior Hub de integração com marketplaces na América Latina.

 

Compartilhe esse artigo:

Comentários

comentarios