Trabalhar tanto com transportadora e Correios possui suas vantagens, e é comum que o lojista opte por trabalhar com ambas para garantir o envio ideal dos produtos. Porém, assim como existem vantagens, há também dificuldades em lidar com duas modalidades de envio.

Se você está dentre os lojistas que trabalham a logística de duas maneiras, saiba que já existe uma funcionalidade para facilitar esse trabalho! Se você vende no Mercado Livre, talvez já conheça o Mercado Envios Híbrido. Sabia que você pode utilizar o Mercado Envios Híbrido junto ao ANYMARKET? Confira!

Mercado Envios Híbrido: Transportadora e Correios agora mais fáceis de gerir

O principal problema para o lojista que tem as duas modalidades é a dificuldade em controlar bases de integrações diferentes, levando o dobro do tempo para fazer a gestão diária de pedidos, preços, etc.

Ajustado à nova modalidade de envios do Mercado Livre, o ANYMARKET está pronto para atender a necessidade de lojistas que trabalham tanto com transportadora quanto via contrato com correios pelo Mercado Livre (ME1 e ME2) e trouxe a funcionalidade “Mercado Envios Híbrido”.

Confira outras funcionalidades do ANYMARKET

Comentários

comentarios