Blog

Etiquetas Magalu – Uma nova forma de programar logística

6 de abril de 2020 - Atualizado em: 29 de novembro de 2024
Nenhum comentário

O Magazine Luiza se trata de um dos marketplaces com mais opções de recursos para facilitar a rotina diária dos sellers que utilizam de sua plataforma e buscam cada vez mais verificar seus recursos únicos.

É comum ver movimentações da empresa para trazer novidades que atendem a solicitações de seus clientes. E um dos movimentos mais fortes é em relação a logística com a conhecida Magalu Entregas.

Magalu Entregas

O Magalu Entregas é um serviço gratuito aonde o seller consegue desfrutar de uma experiência diferenciada quando o assunto for logística. O frete é calculado com base nas tabelas do próprio marketplace, guardando mais tempo para seus usuários focarem em vendas.

Por conta do grande volume de pedidos, o custo do frete é menor para o consumidor final e isso impacta diretamente nas vendas desse canal.

Outro ponto fundamental que traz uma diferenciação ainda maior para o serviço está relacionado a facilidade para expedir um produto e todo o rastreio dessa mesma encomenda. O Magalu disponibiliza uma etiqueta de envios a qual o lojista utiliza e permite o rastreamento do objeto e a atualização de cada status para o cliente.

Além de todas as vantagens já citadas, em datas sazonais e campanhas a Magazine Luiza pode oferece o frete grátis através desse serviço, assim o vendedor sai ganhando junto do consumidor.

Você pode conferir aonde é possível acionar o recurso na imagem a seguir.

etiquetas-magalu

Contate um dos nossos especialistas ANYMARKET para qualquer dúvida sobre as Etiquetas Magalu e qualquer outra funcionalidade disponível, mostrando para você diversas formas de utilizar esses recursos de maneira estratégica em seu dia a dia.

O ANY é um dos únicos integradores com a funcionalidade disponível para os lojistas, trazendo essa novidade para melhorar cada vez mais os resultados da sua empresa e a experiência para o consumidor final como um todo.

 

Compartilhe esse artigo: