“A Black Friday é uma armadilha”. Sim, essa frase ainda permeia a mente de alguns consumidores, mas sabemos que quem tem mais medo de problemas na Black Friday no ecommerce é o seller. Participar das promoções sem uma operação segura significa uma série de riscos para o faturamento e, principalmente, a reputação.
Mas com uma previsão de crescimento de 15% do faturamento da Black Friday para 2018 (aproximadamente R$ 2,43 bi, segundo a Ebit), você não vai querer deixar de participar, não é?
Para que você, seller que vende grandes volumes, consiga ter sucesso com segurança de que nada dará errado, preparamos uma entrevista imperdível.
Conversamos com Guilherme Miranda, Sales Specialist da Resultados Digitais! Conheça o roteiro de Guilherme para as melhores práticas para a sua Black Friday.
Saiba com o que você deve tomar mais cuidado em sua preparação. São várias dicas sobre plataformas e planejamento!
A maior data do e-commerce está chegando! Vai deixar de ouvir essas dicas? Assista a entrevista agora:
Veja como a RD se prepara para a Black Friday
Gostou das dicas? Comente abaixo o que você achou das ideias de planejamento, e não se esqueça de compartilhar o conteúdo para mostrar que está por dentro do assunto!