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Conheça os resultados da gestão otimizada de marketplaces na Gshield

30 de março de 2023 | Nenhum comentário

A operação nos marketplaces costuma ter um grau de complexidade e as empresas buscam possibilidades para automatizar os processos, agilizar os envios, minimizar perdas e sobretudo, potencializar as vendas.

Sellers que utilizam hubs de integração são mais propensos a centralizar a operação com menos esforço e maior escalabilidade de produtos. Esse é o caso da empresa Gshield que alcançou excelentes resultados por meio da gestão otimizada de marketplaces.

Conheça o case de sucesso da Gshield e entenda os principais desafios enfrentados e a contribuição do ANYMARKET nessa jornada.   

Sobre a Gshield

A Gshield, conhecida como Gorila Shield, é uma empresa mineira que nasceu da amizade entre os dois sócios, João Paulo Resende e Frederico Irrthum, que perceberam o grande problema nas quebras de telas dos celulares, e resolveram criar a solução para a situação.

Tudo começou quando os sócios entraram em um projeto de aceleração de Startups do Governo de Minas, mas a empresa tinha sido desclassificada em uma das fases. Eles acreditavam no sucesso da ideia e decidiram iniciar o negócio com investimento próprio. 

Começaram com películas e hoje a empresa é referência em acessórios premium para Smartphones e Tablets. Conta com um catálogo vasto e mais de 300.000 clientes e 4.000 revendedores por todo o Brasil.  

Parceria entre Gshield e ANYMARKET

Com o crescimento da Gshield, surgiu o desejo de estar presente em várias frentes e não apenas no site oficial da empresa. Diante disso, a empresa procurou conhecer plataformas que possibilitassem a entrada nos maiores marketplaces e encontrou o ANYMARKET com propostas muito interessantes de integração.

“Ela é uma plataforma muito completa. A gente pode ter integração com mais de 20 marketplaces e isso com gestão única e otimizada o que nos faz ganhar tempo! E ainda é uma ferramenta que a gente consegue ter uma gestão otimizada de marketplaces, mais completa que um ERP que tem integração inferior comparada ao ANYMARKET”. João Paulo Resende

Por meio do depoimento do sócio João Paulo Resende, é possível perceber o motivo da escolha da plataforma completa do ANYMARKET e como a gestão otimizada de marketplaces ajudou na otimização do tempo.   

Imagem das mãos de duas pessoas analisando documentos sobre Benefícios do ANYMARKET para a Gshield

Benefícios do ANYMARKET para a Gshield

A parceria entre a Gshield e o ANYMARKET contribuiu para uma série de benefícios:

  • facilidade de gestão de vários marketplaces ao mesmo tempo: mais economia com funcionário e aumento da velocidade e quantidade de vendas;
  • possibilidade de fazer regra de preço por cada marketplace, além de anúncios automáticos: mais facilidade nas vendas;
  • Ao entrar na loja virtual, o produto é disponibilizado automaticamente nas plataformas de vendas: otimização do cadastro de vendas e aumento do número de vendas.

Essas são as principais funções utilizadas no ANYMARKET que permitiram uma gestão otimizada de marketplaces, alavancaram as vendas da Gshield e ainda reduziram o trabalho e o tempo dedicado à operação.

Dica da Gshield para destacar-se no e-commerce

De acordo com João Paulo Resende, uma dica importante para os sellers que queiram se destacar no e-commerce é utilizar a estratégia 360°que precisa ser vista de todos os  ângulos em 360°, ou seja, você precisa estar presente nas redes sociais mais famosas, em vários sites e plataformas conhecidas. 

Afinal, quem não é visto, não é lembrado e foi dessa forma que a Gshield alcançou excelentes resultados por meio do ANYMARKET.

Agora que você já sabe como a Gshield alcançou resultados por meio da gestão otimizada de marketplaces, que tal você conhecer o ANYMARKET e vender mais com menos esforço?

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