Quando falamos de e-commerce no Brasil, falamos de mais de 10 milhões de consumidores que aderiram a essa forma de comércio, somando 42,8% dos pedidos online no país. Em um mercado tão disputado e complexo, conhecer uma plataforma ideal de marketplace é fundamental para expandir a clientela e atender a demanda dos mesmos em seu negócio.

Nesse contexto, apresentamos para você a MadeiraMadeira, a maior loja online de produtos para casa do Brasil.

A MadeiraMadeira é um marketplace focado em soluções em tecnologia para casas, buscando renovar tudo da forma mais prática possível.

Criada em outubro de 2009, a empresa começou com uma receita de R$ 12 mil reais no seu primeiro mês de atividade, tudo isso enquanto ainda possuíam 4 funcionários (2 estagiários). Com um investimento de R$ 300 mil reais, a primeira sede foi montada em um escritório de 60 m².

Seguida de um faturamento de 775 milhões, a empresa atualmente é atuante no seguimento de responsabilidade social, acreditando que, assim como tecnologia, se trata de um segmento essencial para melhorar o mundo em que vivemos. Movidos por causas, eles são investidores do Centro de Pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe cujo objetivo é criar meios de diagnóstico de doenças logo nos primeiros dias de vida e, também, se tornaram parceiros da ASID (Ação Social para Igualdade das Diferenças) buscando uma sociedade inclusiva para pessoas com deficiência.

O que vender na MadeiraMadeira

Com mais de 500 colaboradores e 50 mil pedidos por mês, a MadeiraMadeira oferece diversos produtos para reformas as quais o comerciante pode anunciar, incluindo:

  • Móveis
  • Pisos e revestimentos
  • Portas e janelas
  • Iluminação
  • Banheiro
  • Cozinha
  • Eletrodomésticos
  • Eletroportáteis
  • Ar e ventilação
  • Decoração
  • Cama, mesa e banho
  • Utilidades domésticas
  • Jardim e lazer
  • Ferramentas

Entre outros departamentos disponíveis para anúncio.

Se o seu foco é alguns dos segmentos listados acima, a MadeiraMadeira é fundamental para se começar um e-commerce ou expandir ainda mais a visibilidade dos seus produtos.

Diferencial da MadeiraMadeira

Como alguns de seus principais diferenciais, a MadeiraMadeira conta com mais de 500 colaboradores e cerca de 300 mil produtos ativos, garantindo um crescimento de 87% nos últimos 4 anos de atividade. Com isso, a empresa se encontra na primeira colocação no ranking das lojas online mais acessadas do Brasil na categoria Home & Decor, segundo pesquisa realizada pela NetQuest e vinculada ao site E-commerce Brasil.

Passo a passo para vender na MadeiraMadeira

Antes de mais nada, é importante lembrar que é obrigatório ter um CNPJ para vender na MadeiraMadeira. Na plataforma é possível se cadastrar como indústria/importador ou como varejista de marketplace, dando a oportunidade de aderir ao sistema deles ou apenas vender produtos para a própria empresa.

Não há taxas para criar a loja e nem limite de produtos para serem adicionados.

Os passos são:

1) Faça seu cadastro: https://www.madeiramadeira.com.br/venda-na-madeiramadeira

2) Adicione as informações da loja, responsável e dados de pagamento

3) Adicione seus produtos 

4) Configure o frete

E tudo certo. Pode começar a vender.

Conclusão

A MadeiraMadeira é a plataforma ideal para ingressar de vez no e-commerce, alavancando seu negócio e adaptando-o as demandas tecnológicas da clientela. Sua temática focada em produtos voltados para casa e seu reconhecimento nacional no segmento, tornam sua relevância ainda maior entre os marketplaces.

E caso você já venda nesse marketplace e tenha encontrado nosso artigo para aperfeiçoar sua estratégia, saiba que o ANYMARKET já tem integração com a MadeiraMadeira.  O que está esperando para vender na plataforma mais acessada do Brasil na categoria Home & Decor?

Quer saber mais sobre a MadeiraMadeira? Converse com um dos nossos especialistas para saber mais sobre esse marketplace.

Compartilhe esse artigo:

Comentários

comentarios