Vender na Black Friday 2020 será algo especial em relação às edições passadas. Além dos cuidados extras que a pandemia da Covid-19 exige, há também um ponto a se considerar: milhares de consumidores estão comprando online pela primeira vez. Como encantar o maior número de novos consumidores nessa Black Friday?

Essa é a oportunidade de ouro para fidelizar clientes e multiplicar seu faturamento não só ao vender na Black Friday 2020, mas também nas próximas. Quem se sair bem agora, e souber se planejar para investir da melhor forma o faturamento dessa sexta-feira de promoções, será invencível no ano que vem.

E como tirar o melhor ao vender na Black Friday 2020?

O fundamental é se munir de informações e deixar tudo organizado previamente. Existem informações de ouro para vender em na Black Friday:

  • Saber as melhores categorias para apostar
  • Saber lidar com sua Curva ABC ao anunciar e precificar
  • Conhecer as tendências do comportamento do público
  • Estar atualizado sobre as principais reclamações e evitá-las…

…Mas também é hora de revisar o seu back office, deixar tudo impecável, mesmo o que soa mais “arroz com feijão” da sua operação. Por isso, deve também:

  • Entender a logística e as melhores opções ao seu alcance
  • Ter em mente pelo menos uma média das datas importantes dos marketplaces (você sabe até quando pode mudar seus preços?)
  • Conhecer ferramentas que ajudem a blindar suas vendas contra erros e otimizem toda a operação

E claro, não dá para esquecer da Cyber Monday, que vem logo em seguida. Já não é de hoje que a Black Friday deixou de ser um evento de um único dia: muitos marketplaces comemoram a semana inteira, e emendam com a Cyber Monday, a segunda-feira de promoções focadas em eletrônicos. Se você tiver a chance de estudar sobre as duas datas, melhor ainda!

Que tal um e-book que concentra tudo isso?

Todo ano, nós do ANYMARKET preparamos materiais exclusivos para a preparação da Black Friday. Já criamos webinars, e-books, checklists e diversos artigos aqui no blog para ajudar você que deseja vender mais e melhor na maior data do e-commerce.

Para você vender na Black Friday de 2020, entendemos que um e-book com um compilado de todas essas informações essenciais seria o ideal para te ajudar.

E não se preocupe: é gratuito!

A intenção do e-book é ajudar você a ter a melhor Black Friday do seu e-commerce. Tudo contextualizado para o ano de 2020, que é atípico, mas tem tudo para ser o empurrão que sua operação precisa.

A dica que deixamos é: baixe agora mesmo, não deixe para depois. A Black Friday é um evento que pede antecedência na organização, e falta menos de 2 meses! Comece agora a aplicar as dicas do e-book.

QUERO MEU E-BOOK DA BLACK FRIDAY 2020

Compartilhe esse artigo: