Blog

Especialistas em integração com marketplaces

Se informe com os assuntos do blog para vender mais, enquanto o ANYMARKET simplifica a gestão dos marketplaces pra você.

vendas-por-catalogo

Vendas por catálogo: maior competitividade para os sellers no Mercado Livre

6 de dezembro de 2019 | 1 comentário

O Mercado Livre, maior marketplace da América Latina, sempre buscando tornar a experiência de compra do consumidor mais fácil e rápida, trás a novidade de Catálogo como a nova forma de publicação de anúncios. Tudo isso para permitir que o consumidor encontre todas as ofertas do mesmo produto em um só lugar e possa escolher […]

Ler mais

Como vender no marketplace MadeiraMadeira

8 de novembro de 2019 | 1 comentário

Quando falamos de e-commerce no Brasil, falamos de mais de 10 milhões de consumidores que aderiram a essa forma de comércio, somando 42,8% dos pedidos online no país. Em um mercado tão disputado e complexo, conhecer uma plataforma ideal de marketplace é fundamental para expandir a clientela e atender a demanda dos mesmos em seu […]

Ler mais
consumidores-60-e-varejo-online

Consumidores 60+ e o Varejo Online

1 de novembro de 2019 | Nenhum comentário

De acordo com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, nos próximos 20 anos a população acima de 60 anos chegará a 89 milhões, o que corresponderá a 39,2% da população. Atualmente essa população vem procurando adaptar-se as mudanças da tecnologia, e seus hábitos de consumo acompanham essa constante. Houve um aumento significativo no uso […]

Ler mais
acabou-o-ano-para-marketplaces

‘Acabou o Ano’ para Marketplaces?

31 de outubro de 2019 | Nenhum comentário

Novembro talvez seja o melhor mês do ano para o varejo e isso inclui com certeza os grandes players do mercado que atuam como canais de marketplaces.  Em contrapartida, pode ser o último mês do ano para os lojistas que estão entrando nesses canais de vendas para expor seus produtos nas vitrines mais visitadas do […]

Ler mais
020-o-varejo-e-as-novas-estrategias

O2O – O Varejo e as Novas Estratégias

11 de outubro de 2019 | Nenhum comentário

Com as novas transformações do varejo online e as inúmeras oportunidades que vêm surgindo no decorrer dos últimos anos, uma estratégia que se destaca ainda mais e passou a ser aplicada principalmente a partir de 2019 é o chamado O2O. O2O (Online-to-Offline)  Brevemente, o O2O é a estratégia baseada em levar uma experiência de compras […]

Ler mais
customer-sucess

A área de Customer Success, além do Churn e o Upsell

20 de setembro de 2019 | Nenhum comentário

A área de sucesso do cliente é um modelo novo de trabalho em muitas empresas e corporações, geralmente é mais utilizada em startups de tecnologia que oferecem algum tipo de serviço SaaS e tem o público corporativo como cliente, o chamado B2B (Business to Business). Com ações que geralmente são baseadas em retenção de clientes […]

Ler mais
como-reter-clientes-no-ecommerce-com-o-email-marketing

Como reter clientes no e-commerce com e-mail marketing

16 de setembro de 2019 | Nenhum comentário

Sabemos que todo e-commerce precisa aumentar as vendas para atingir seus objetivos de crescimento. Contudo, aqui no Brasil, é muito comum que profissionais de marketing busquem aumentar as vendas focando esforços apenas na aquisição de novos clientes, esquecendo a importância da retenção. Muitas vezes sem saber, ao deixar a retenção de lado, perdem chances de […]

Ler mais
o-espaco-para-industrias-em-marketplaces-no-brasil

O espaço para indústrias em marketplaces no Brasil

2 de setembro de 2019 | Nenhum comentário

Marketplaces têm sido a alternativa inteligente para inúmeros e-commerces no Brasil e no mundo. Com o surgimento de novas ferramentas e novos espaços para sellers, temos um movimento de crescimento muito forte de indústrias em marketplaces. Agora você pode ouvir esse artigo! Aproveite o player abaixo para conferir a leitura do conteúdo: Hoje, o comércio […]

Ler mais
porque-investir-na-regiao-nordeste-do-pais

Por que investir na região Nordeste do país no e-commerce?

29 de agosto de 2019 | Nenhum comentário

Se fosse fácil, todos estariam fazendo… Mas esse artigo não será sobre ser fácil ou difícil atender bem o consumidor online da região nordeste do nosso Brasil. O objetivo é mostrar a grande oportunidade que existe por traz de uma região ainda com baixo investimento no comércio online, porém com potencial de crescimento acima das […]

Ler mais
Uma mulher e um homem aproveitando o Dia do Cliente no ecommerce, no blog do ANYMARKET

Dia do Cliente – Como Aproveitar a Data no E-commerce?

23 de agosto de 2019 | Nenhum comentário

O dia do cliente foi criado no ano de 2003 e é comemorado no dia 15 de setembro, visando desenvolver uma relação de fidelidade entre comerciantes e os consumidores. A data proposta pelo especialista em Marketing e Recursos Humanos, João Carlos Rego, se apresenta como uma das maiores oportunidades do mês para os varejistas.  Geralmente o […]

Ler mais